sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hipertensão e a fazenda

Prefiro Hipertensão, por isso só vi, praticamente, o final da Fazenda, mas soube que a edição mostrou o grupo harmonioso que se encontra lá, é cada um querendo acabar com o outro, sem dó, nem piedade e, sem o menor pudor.

Monique Evans saiu, foi melhor para ela, creio que o ambiente é nocivo demais e, se ela retornasse o nani iria indicá-la novamente, cada dia mais detesto este/esta coisa, se regozijar com a derrota de outro ao vivo foi baixo nível, sem surpresa, afinal é o nível deste ser.

Vou falar do Hipertensão, a Andressa saiu, desistiu, senti que ela ia fazê-lo, a Andressa era a mais frágil das competidoras. Loucura a prova, a Nanda, que é a minha preferida junto com o Toshi, quase perdeu, ela gritou o tempo todo, cada vez que jogavam um "bicho" naquele quadrado aonde estava sua cabeça, eu tremia aqui, não consegui ver, só no final, quando ela completou a prova com mais de 4 minutos, o Lucas fez em 51 segundos, são provas para os homens mesmo e, por isso as mulheres são heroínas e a Nanda que já voltou de um "catatau" é merecedora do maior respeito, é uma jovem raçuda mesmo, bem diferente da Lórie que foge do embate das provas finais.

Enfim, hoje não foi um bom dia para quem eu torço, mas amanhã é outro dia, mesmo que eu ainda não saiba por quanto tempo aguento acompanhar esta fazenda.