quinta-feira, 7 de outubro de 2010

algumas coisinhas sobre a Fazenda.

. Sobre a briga entre o Tico e o Dudu
Entendi a reação do Tico, o sangue dele devia estar fervendo ao imaginar que havia a possibilidade de perder um do seu grupo, principalmente, a Luiza, com quem ele está se sentindo bem, ele não agrediu, como li por aí, o Dudu, ele provocou, disse que o cara era X9, traíra, etc e tal, em compensação o Dudu envolveu família, hum!!!! Prá mim, ele dizer que o Tico era assim por culpa de seu pai, pegou pesado e demonstrou ser - realmente - o Dudu, um cara não confiável, se ele tinha um fio de razão em se sentir acuado, a perdeu a partir deste momento, porque ele quis com isso, que o Tico lhe desse uma "porrada". Adorei, o Tico dizer ao Dudu, quando este veio dizer que o Tico não respeitava mulheres, que o Nani era mais homem que ele, mais ainda quando a dita cuja figura, abaixou o tom, com que fala com todos que não lhe dizem amém e saiu de fininho, porque, acho que o nani estava pensando que todos acreditavam ser ela uma senhora fina e educada.

. Sobre as pessoas que participam
Sinto que serão 3 meses de muita fofoca, trairagem, perseguições e baixarias, teremos que ter estomago de avestruz para aturarmos certos seres na casa.

. Minha opinião sobre cada um, pelo que vi até agora, vejam bem, é a minha opinião baseada naquilo que vejo, nas atitudes de cada um.

Ana Carolina - já se apegou com aqueles que acha forte para se proteger, não confiaria nela mesmo, a princípio a achei frágil, mas seu papel na fazenda veio formulado de fora do programa.

A mulher fruta Melancia - bom, o que dizer de uma mulher que buscou se projetar como uma fruta??? Está jogando, aliás, como todos os grupos, nem sei se é leva-e-traz, mas é fofoqueira, ardilosa e venenosa demais para o meu gosto.

Carrasco - bom, está na dele, ouve a todos, se entende com o Nani, curte a fazenda e ponto, por enquanto nada contra ele.

Daniel Bueno - me sinto mal em ver um homem daquele tamanho se permitindo ser só um objeto de decoração e, ponto final.

Dudu - jogou e jogou feio, só não esperava ter no seu encalço a Monique e, covardemente, a ataca sempre que pode para tentar reverter a sua atitude, tenho horror a pessoas que atacam pelas costas, pessoas covardes como ele tem demonstrado ser, num tem nada de inocente ou ingenuidade nenhuma de suas atitudes.

Geisy - a melhor surpresa nesta fazenda, para mim a melhor jogadora, amei de montão quando ela respondeu na lata a piu-piu quando esta se sentiu no direito de fuxicar baixinho que a Geisy fala errado, Geisy disse que prefere ser assim do que se destacar pela bunda, ehehehe, quer maior verdade do que esta??? Também, tenho gostado de ver que ela opina sem estardalhaço como muitos lá dentro, ela sabe cutucar e, só temo que vire a bola da vez e o povo gado daqui de fora a elimine, para mim, se a Monique sair, a Geisy será a minha preferida, porque é muito mais inteligente que aquelas antas que se encontram na casa.

Janaína - poxa, só a "vi" realmente, na madrugada do bafafá do Tico com o Dudu e, gostei da forma sensata com que se comunicou com as tais antas, gosto dela, pelo menos, por enquanto.

Piu-Piu - tô fora, mulher detestável, fofoqueira-mor, inimiga de todos, invejosa, ensaboada, nojenta mesmo, algo mais????? Ah!!! parceira da Melancia, se uma das duas morder a própria língua, será envenenada, com certeza.

Luiza - poxa, gostei dela, não acho cópia de ninguém, é só o mesmo estilo, nada contra ela e, mesmo que tenha votado um tiquinho nela para defender a Monique, não queria que saísse agora, acho que teria muito a acrescentar ao programa, ainda mais que poucos ali dentro valem a pena "ouvir".

Monique - como li, a musa, sim, todos sabem que torço por ela, comecei a assistir a Fazenda por ela, porque sei que não consigo aturar muito tempo o britinho. Monique pode estar deprimida e, participar de um programa desse tipo é preciso muita segurança e força interior, mas não gostaria que ela saisse agora, ela é o tipo de pessoa que me inspira ternura, pelo que li dela durante décadas, Monique é a carente, é aquela que se entrega de corpo e alma a uma paixão, nem vou avaliar ser perigoso isso, só dizer que ela me parece ser movida a sentimentos e nada de analises, ela não parou para pensar no ato de se colocar na roça e nas suas consequências, agiu por puro impulso e, talvez saia por causa disso.

nany People - ser detestável, se impõe com gritos, não, não responde na lata, sua atitude é outra, é cobra criada, é veneno em pessoa, não tá nem aí para amizade com quem quer que seja, quer sim, se destacar pela arrogância e pelo grito, meu fígado não é capaz de aturar ou conviver com alguém como ela, que respira inveja por todos os poros, que faz piada para disfarçar o quão malévolo é.

Sergio Abreu - quem??? Só o percebi, após a formação da roça e, por mim poderia sair agora, mas pelo que vi, não há perigo disso, vamos ver se voltará da roça com alguma corda.

Mallandro - "o bom malandro não chora", o melhor jogador, sua indicação realmente mexeu com as estruturas e o fez de forma consciente e correta, pagará caro por isso. O acho chato, sempre achei, mas o estou admirando mais agora na fazenda, ele é muito mais inteligente que a grande maioria da fazenda. Ele é e será a mola desta edição.

Tico - gostava dele por ter defendido o Dourado, agora gosto mais, pelo que estou vendo na casa, é o grande candidato ao prêmio, mas ainda não posso torcer por ele, há algumas características que não me agradam e que podem nem ser reais, é cedo para avaliar.

Viola - o ser mais es........, não posso falar a palavra, mas é detestável até o último fio de cabelo, metido a gostoso, aonde???? barbaridade, chocante imaginar um ser que não tem o mínimo de auto-crítica e se achar no direito de julgar a todos porque ele é deus (minúsculo propositalmente)

Depois eu continuo...