segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

este é o BBB mais baixo de todos.

As ofensas na surdina e pelas costas são diárias, melhor a cada movimento que fazem na casa.  É um tal de mudar a história para seu próprio benefício que penso que eles realmente esquecem que existem pessoas que os acompanham pelo PPV.  Sim, estou falando de Amanda, Angélica e Tamires, sabe a máxima "tanto bate até que fura", é assim que querem nos convencer serem elas as vitimas, pior é que vejo pessoas acreditando nisso.

Como li no twitter, a Angélica é aquela que destruirá a todos, não só porque é a dona do jogo como porque é uma erva daninha e olha que poucas vezes falei algo tão negativo de um participante, dizem ser ela forte e que enfrenta de igual seus oponentes, ser forte não é minar seus adversários com atos de deboche, com risadas, com palavras, não é mentir para poder agregar mais parceiros para o seu jogo sujo.

As três falam palavrões, denigrem aqueles que não fazem parte de sua panela, rogam pragas e depois, cara a cara, tem a desfaçatez  de dizerem que não lhes desejam o mal.  Infelizmente, Aline, num momento em que o álcool a liberou xingou de prostitutas, prá quê, saíram em defesa das santas porque ela NUNCA poderia ofender desta forma as moçoilas que são mães, mas tem que aceitar que digam que ela é piranha, que ela é piroca, que é a prostituta do Fernando, que debochem e a ridicularizem em festas e pelas costas.

Marco, Adrilles e, Mariza (que me irrita e ao mesmo tempo me faz rir) também falam o que não devem, mas seu jogo é mais claro e limpo, não agem da forma detestável das outras.

Talita é um espanto de pessoa, a princípio gostei e hoje, me choca sua prepotência por achar ser ela também a dona do jogo, que pode atirar pedras e ofensas já que não haverá retorno, ledo engano, tudo que se faz num jogo BBB volta sim com a resposta do público, sei que ela e o Rafael tem uma das maiores torcidas desta edição e, só lamento.

Minha torcida era pelo Marco e, principalmente, pelo Adrilles, mas ambos, sem perceber caíram na teia do jogo da Amanda e da Angélica, mantenho minha torcida pelo Adrilles, por teimosia até, porém hoje, torço que a torcida do Fernando, participantes da ONG que ele faz parte se empenhem em ajudá-lo para que volte deste paredão e que as tais moçoilas sintam que não comandam porcaria nenhuma, podem agregar pessoas sem rumo e sem opinião, mas nunca podem influenciar quem se dá ao trabalho de acompanhá-los pelo PPV.

18 comentários:

Gabi disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Repare mais na coerência dos participantes e principalmente assista na madrugada.
Tenho certeza que sua opinião vai mudar.Quanto ao Marco conheço bem o tipo , convivi com muitos iguais,simplesmente desprezível.

Cíntia disse...

Gabi, obrigada.

Cíntia disse...

Anonimo, antes de mais nada, não gosto de que comentem como anonimo, mesmo assim, a máxima acima, "tanto bate até que fura" você é a prova disso, coerência não prova caráter, porque uma pessoa má é coerente e, uma pessoa boa também. Imagino que não tenha entendido o que falei rapidamente, Amanda e Angélica não tiveram um comportamento até o momento que seja aprovado, mesmo aquele que vende seus idéias por ganância e, digo mais, se Angelica e Tamires não alimentassem a loucura da Amanda ela seria uma boa jogadora, infelizmente o domínio da Angélica tornou as meninas insuportáveis.

Cíntia disse...

Não sei o que está acontecendo com o sistema de comentários, assim que possível verei uma solução.

rosangelaleo disse...

Concordo contigo e o pior de tudo , é q a Edição não mostra nada q essas mulheres horrorosas (p não dizer outra coisa ) fazem ou falam! estão omitindo tudo q elas fizeram !! odiando esse BBB por isso infelizmente, pois temos ótimos jogadores!

Nica disse...

Deixe de assistir estava me fazendo mal.Eu só assim me envolvo.Producao como sempre favorecendo essa turminha venenosa.Seria muito interessante BBB como jogadores como Marco adrilles Mariza e Fernando.

happy disse...

Cintia querida, tudo bem? E a neta? Então, sou uma das pessoas que acho sim, que Fernando foi um babaca com Amanda. Aliás acho Fernando e Aline 2 safados impostores kkkkk O cara é apelativo demais, tipo a toa, não compro kk

Cíntia disse...

oi, Nica, ainda não vou desistir, ano passado parei de acompanhar no meio do programa por causa de torcidas. Adoro ouvir os papos deles, tô aprendendo muita coisa. Um beijo

Anônimo disse...

Perfeita análise! Vejo o jogo exatamente assim..... Não suporto o grupinho Angélica, Amanda, Tamires e agora Talita e Rafael também! Principalmente Angélica, com seu nariz empinado, sua arrogância extrema, ditando ordens pra todos na casa e se achando a dona do jogo, que não pode ser votada por ninguém..... quero que saia com rejeição!!!!!

Anônimo disse...

Minha torcida é pro Fernando!!!

Cíntia disse...

OI, happy querida, você como eu, adora BBB, né???

A neta tá ótima, uma espoleta. Não acho que o Fernando foi um babaca com a Amanda, acho sim que ela é doente ou entrou no jogo com tudo programado, não conheço ele para falar, mas acho que seu medo de se expor foi uma das causas de tudo, se dormiu abraçado com ela não é comprometimento amoroso, ela distorceu e ele se escondeu, não torço por ele, mas gostaria muito que voltasse e as moçoilas teriam que engolir seco ao ver que não estão com essa bola toda. Também não acho que o casal citado sejam impostores, acho que estão se apaixonando, como qualquer outro casal, se continuarão aqui fora são outros quinhentos. Um beijo.

Cíntia disse...

oi Rosangelaleo, sumiu o que respondi, ehehhe. Sim as edições estão acobertando o jogo sujo delas, qual interesse não sei. mesmo assim tá meio óbvio pelo pouco que mostram que a Angélica é uma tirana. Um beijo

Cíntia disse...

Oi, anonimo.obrigada. Sim, espero e torço muito que caso a Angélica caia num paredão saia com recorde de rejeição, vou até votar, algo que normalmente não faço. Legal torcer por ele, uma esperança. Um beijo

Marcia-SP disse...

Gentalha!que vergonha dessas mulheres,esse Rafael e Luan!coisas escabrosas!

Marcia-SP disse...

Gentalha!que vergonha dessas mulheres,esse Rafael e Luan!coisas escabrosas!

Fabio. disse...

Oi, querida! Há quanto tempo. Eu tb adoro o Adrilles, queria saber se vc leu o poema de autoria própria que ele citou para o Marco no Raio X. Coisa linda.A personalidade do Adrilles se contrapõe tanto e ele é tão espontâneo que eu não consigo gostar mais de outro participante.
s mortes que vivi

Das mortes que vivi
muitas não me mataram
Outras ressuscitaram
a fonte em que jaz o que perdi

Das mortes que me habitam
todas quantas me traduzem
as graças turvas que reluzem
aos ocos ódios que me incitam

Às mortes que matei
presto fúnebre estima
do que em inútil esgrima
me perdi no que ganhei

As mortes que vivi
de pouco me valeram
e a esmo pereceram
no vão do nada que perdi

Das mortes que vivi
muitas há que não cri
e em mortes não crendo
por tudo ou nada não morrendo

em vida ainda não morri.

Cíntia disse...

Oi, Fabio querido.

Fico feliz em saber que estamos na mesma torcida pelo Adrilles. Um beijo

Postar um comentário