segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

corrigindo...

Discordando de algumas pessoas, acho que este BBB tá muito bom, conseguiram me fazer ter gana contra alguns participantes, conseguiram me fazer rever minhas escolhas, tá agitado e com elementos quase odiosos, daí só me resta refazer a lista dos preferidos.

Mantenho a Aline, ainda não fez nada que me fizesse rever sua participação, é a mesma desde que entrou, não é trouxa como alguns pensam e, tem uma qualidade para participante do programa, sabe dar a volta por cima, não se iguala por baixo, além de ter tido atitude bonita em aturar a perseguição das invejosas e, tentar participar de papos prá lá de esquisitos.

Adrilles, foi burrinho em não querer votar na Tamires porque uma insana esperança que ela um dia, cof, cof, viesse a lhe dar trela, mesmo assim, mantenho minha torcida que chegue longe nesta edição, afinal não faz mal a alma de ninguém.

Marco, mantêm uma visão clara do jogo, de cada personagem e, com uma calma impar.  Merece, com certeza ir longe.

Fernando volta para a minha lista por ser burro, por uma fidelidade sem razão, a não ser, pensar que era capaz de manter uma historinha tola conseguiu o foco num momento em que não havia necessidade, salvar aquela que era a opção dos seus oponentes porque ela não vota, por enquanto, neles, foi um tiro no pé por expor seus outros parceiros como o Adrilles, não quero que vença de jeito algum, mas quero que os outros participantes tenham que aturá-lo e engolir seco com sua permanência.

Existe algo na vida e, no jogo BBB que na minha opinião é fatal - ingratidão - Rafael e Talita estão no poder porque Fernando (mais uma vez cometeu um ato burro em dizer que Aline não poderia ser líder por temer que ela indicasse a Amanda) e, no mínimo poderiam esperar passar a semana para então se juntar com as invejosas e maquinar indicar Fernando e Aline ao paredão, terrível assistir isso e ouvir da Talita que agora se sente à vontade em indicá-lo, terrível!!!  Sei que é jogo e cada um o faz a sua maneira, mas caráter é algo que não há como dissecar do seu ser.

E, antes de ir, me senti no BBB9 ao ouvir o tal César copiando o Nonojo, pensei é campanha eleitoral ou motivo para indicar a outro, pior, é despeito, o cara se sentiu desprezado pela Aline por escolher o Fernando e, a perseguirá até o fim, detesto com todo o meu ser homem assim, sentimento igual que me desperta mulher como a tal Amanda e, que infelizmente, por perseguição ao Fernando, conseguiu ter pessoas doentes como ela em sua torcida, porque a jovem é doente emocional e, alguém ter admiração por seus atos só pode ser por se assemelhar a ela.