domingo, 22 de fevereiro de 2015

acompanhando o papo do Fernando com o casal

Fico aqui tentando alertá-lo sobre eles.  
Diversas coisas aconteceram estes dias e quero trocar idéias sobre elas.

Rafael nem bem conseguiu chamar minha atenção e logo vi quem era o rapaz, a cada dia sinto nele um jovem que só mira no jogo e tenta manipular a possível torcida que tenha aqui fora, não dá ponto sem nó em momento algum e, engana quase todos na casa, não gosto dele.

Talita, que no início me chamou atenção positivamente desce a ladeira vertiginosamente, a cada dia, a cada frase, a cada ataque de periquita, a cada reclamação, me mostra ser uma jovem extremamente negativa, aquele tipo que todos devem manter distância porque não acrescenta só deturpa, só diminui os outros e até a si mesma, passa o dia todo reclamando de A, B, produção, Bial; nas costas dos outros denigre, debocha e esculacha, na frente diz não saber, não ouvir nada, não se arrisca e só se impõe aos berros contra aqueles que acredita serem mais frágeis ou por ter certeza que ao seu comando o pobre coitado será eliminado por nós.

A minha aversão - aversão mesmo - a esta jovem chegou a ponto de eu preferir a Angélica, que se desnuda pelo seu jogo, se atira, se expõe e, mesmo que morrendo de medo de cair num paredão, não foge a nenhum embate, quer com razão ou não, Angélica consegue por sua coragem minha admiração, mesmo que eu deteste sua postura no jogo e, com certeza, nunca conseguiria manter um mínimo de diálogo com ela.

Adrilles sair contando tudo que sabe sobre Fernando e até dizendo inverdades sobre ele para o outro grupo, a única coisa que posso imaginar seja reflexo de sua crise de choro aonde ele se descobriu perdido e sem rumo, acho que pensa ser válido tentar, ao menos, momentos de paz no meio do turbilhão, sabe ter pouquíssimas chances de vencer e, enquanto resistir lá dentro é uma tentativa de não enlouquecer em meio a exclusão clara que existia, ainda não posso dizer que perdeu minha torcida porque ele é humano como todos e, passível de erro, apesar de desaprovar sua atitude covarde.

Mariza é uma chata, mas não é merecedora, em hipótese alguma,de ser achincalhada de forma infame pelas deusas imaculadas.  Torço que derrube uma a uma, mesmo que eu saiba ser impossível vencer Amanda, mas sonhar não custa nada e eu sonho sempre.

Amanda, uma das personagens mais insuportáveis que já passaram pela casa, mas diariamente me demonstra ser uma pessoa doente, uma pessoa que usa as palavras para se convencer ser especial quando na real tem uma das mais baixas auto-estima na casa, isso dela sair alardeando ter algo mais com alguém da produção, citando o nome, inclusive, mostra ser uma pessoa absolutamente IRRESPONSÁVEL, criar em cima de uma fantasia e, prejudicar de forma clara a outrem é  prova de sua instabilidade emocional, se, é uma situação real cria o clima de total descrédito nesta edição o que comprova, mais uma vez, ser ela uma jovem absolutamente IRRESPONSÁVEL.

Fernando permanece sendo um dos jogadores mais burros que já vi, mas que demonstra uma atenção e uma boa vontade rara, atualmente é dele, também, a minha torcida, aliás, nesta edição eu torço mais contra que a favor diante das opções apresentadas.