sábado, 14 de fevereiro de 2015

vamos "falar" sobre alguns participantes?

Angélica - histriônica, antipática, entrona, falastrona, está presente o tempo todo, muda sua preferência a cada nova liderança, influente, manipuladora.  Detesto, mas é a grande jogadora desta edição, burros são os que se deixam ser usados por ela, reconheço que joga claro, não se faz de santa e deve ser exatamente assim na vida real, alguém dispensável.

Amanda - a burra, foi para o BBB com um papel estipulado e se perdeu nele por não ter simancol, não entender que seus direitos acabam aonde começa o do outro, se ela deseja alguém vá a luta, mas se esse alguém não a quer siga em frente, afinal é uma bela mulher que poderia conquistar quem quisesse se não fosse tão paranoica, eu até poderia ter gostado dela no jogo caso não tivesse tentado manipular todos lá dentro e aqui fora com seu papelzinho ridículo de mulher traída sem nunca ter sido.

Tamires - talvez o pior personagem desta edição porque é sonsa, se faz de santa mas tem uns toques de veneno sem razão de ser, uma mulher que é mãe e que se presta a certos papéis me causam asco porque quer nos convencer ser alguém inocente e manipulável quando na real toda vez que sente ser necessário para ver o circo pegar fogo joga palavras ao vento para que tudo volte a ser infernal lá dentro, porque ela é só mais uma que queria o cara e a outra o conquistou a jato, joga escorada nas outras porque não dá a cara ao tapa, nem em sonho consigo engolir sua participação.

Talita - já gostei dela, torci porque ela me divertia e era uma menina transparente, porém nos momentos em que se deixou levar pelas 3 acima quase a detestei porque me surpreendeu ao ser venenosa como as outras, por sorte dela e nossa também, parece que conseguiu enxergar a tempo e voltei a "curtir" sua participação nesta edição, merece sim chegar longe e dividir conosco sua vida.

Rafael - no início nem gostei, depois comecei a notar que não é pau mandado e sabe bem o que está fazendo no jogo, não é burro e sabe como poucos jogar lá dentro e conosco, torço que chegue longe também, é um menino que mal não faz.

Luan - o ingrato ontem e sempre, só isso posso falar deste rapaz.

Cesar - grotesca figura que se espelha em vencedores do passado, mistura falas de políticos vendidos com inocência dos matutos, o rapaz é um metido a esperto e o DETESTO porque sinto que o idiota metido a sabido está conseguindo manipular opiniões aqui fora, acho que burrice pega, só pode.

Mariza - nada contra e muito menos a favor, sinto pena de uma mulher de 51 anos se fazendo de idiota, com vergonha de si mesmo, com pudores idiotas para quem se propôs participar de um BBB e, com uma mentalidade tacanha por fazer de conta ser alguém frágil por causa da idade, mas quero que fique até que saiam as que não curto.

Aline - não é bobinha, já disse, vê o jogo, sabe jogar, conseguir suportar tudo que as invejosas de sua beleza, que por sinal não necessita de maquiagem para ser bela, é algo elogiável, não permitir que atos distorcidos manipulem seu jogo é algo que admiro nela, não precisar se igualar ou mesmo se sujar para conquistar simpatia aqui fora e, se fala hah ou humhum é porque quer estar atenta ao que lhe é dito para melhor poder assimilar.  Quero que chegue longe.

Fernando - seu erro foi querer ser cordato, temer dizer seus sentimentos reais, se permitiu ser manipulado pela Amanda e até pela Angélica, não torço por ele por causa do seu jogo burro, mas quero que chegue na final para que algumas pessoas na casa e aqui fora tenham que engolir sua presença.  Melhor jogo fazer torcer a favor por pura implicância.

Adrilles - o grande vencedor, porque mesmo que não vença esta edição sairá vitorioso por ter quebrado o esteriótipo daqueles que conquistam a verdadeira simpatia aqui fora, ele não tem ideia do número de pessoas que estão na sua torcida e, tenho certeza, quando sair sua auto estima crescerá muito e isso já lhe abrirá algumas áreas de felicidade.  Torço pela pessoa e pelo jogador.