terça-feira, 26 de julho de 2011

Vamos lá...

Ontem a roça formada foi sem surpresa alguma, quer dizer, a falsa roça, os componentes são:

Gui (O CHATO, na minha humilde opinião),

Taciane (QUEM??? outra chata, metida e pior, se fazendo de vitima, além de ser uma jovem bem porquinha que usa a escova de dentes de outro - barbaridade!!!!! - só porque possui 15 escovas em sua casa não presta atenção e NÃO respeita o outro, terrível é ver que ela conseguiu mudar o foco de seu abuso, nem sei o que euzinha faria se uma desconhecida - eles o são - usasse a minha.

João que perdeu a base com a atitude de sua melhor amiga, aí, o parametro de amizade dessas pessoas passa longe da minha, enfim, acho o João super interessante para o jogo, posso não gostar do tipo de seu último programa, posso achá-lo chato de galocha, posso imaginar que em alguns momentos de sua carreira ele usou e abusou de um humor que não me agrada, mas ele junto com a Monique são os maiores destaques desta edição e, óbvio ululante que a

Renata (personalidade da mídia, ahahahahaha) sabe disso e vem, desde o iníziozinho, minando-os com aquele bando de topeiras que estão sendo manipulados por ela na cara dura, não, realmente, não gosto da dita cuja, não gosto de sua personalidade, não gosto de sua inveja latente e, detesto ser humano metido a Isperto e que age por baixo dos panos, que vende a alma por um minuto de destaque.

Bom, um deles se salvará e, se tornará o fazendeiro, vou rir muito de for o João, será um banho de água gelada no grupo bobo, feio e chato, ehehehheheh.

Enfim, alguns estão se destacando positivamente para mim, independente da minha torcida ser pela Monique, são eles:

Thiago Gagliasso - sua maneira e firmeza na hora de sua escolha foi na mosca, mesmo quando o sr intrometido e insuportável britinho tentou desdenhar de sua opinião, Thiago reforçou sua opção de voto, além é claro, de ter ido na ferida da tal Renata.

Valesca - de tanto a Nessa a elogiar como pessoa e, principalmente, como profissional, dei um crédito a ela, independente de sua música, que não gosto.


Dinei - tá, leio pelos blogs que o estão achando chato, inconveniente, sei lá, sinto uma simpatia gratuita por ele e, está entre os que se destacam positivamente.


Marlon - surpresa das surpresas, o cara sabe jogar e muito, jogo bonito de se ver, vamos ver quanto tempo resiste ao que se propôs ou descobrir ser ele assim na realidade, um dos destaques desta edição sem que com isso alardeie como alguns pseudos.


E, é claro, a Monique, torci por ela na edição passada e mantenho nesta, sabe "mexer" com o grupo, não é boba, não, ela, por sua história de vida, por sua garra, por ser sim uma tremenda batalhadora, é, merecidamente, a minha escolha nesta edição, nem sempre acerto, mas torço que neste ano meu pensamento seja o mesmo da maioria votante.


.........

Observação - no uol, a escolha para eliminar, mesmo que não seja a roça real, é o João, realmente, não sabem manter o programa, se, caso ele não se torne o fazendeiro, ele for o eliminado desta roça, será mais uma edição aonde o programa termina com reais quem???



Já imaginou se o João conseguir ser o fazendeiro e, a tal personalidade da mídia (Renata) se mantiver no jogo, como ela fará para manter sua palavra de se suicidar caso ele seja fazendeiro, só rindo para não chorar com tanta pobreza de atitude como usa e abusa a tal.