sexta-feira, 29 de julho de 2011

eu me divirto...

Então, Monique se estressou e falou verdades, vejam bem, verdades na cara daqueles maledicentes e, covardes que só falam pelas costas, mas que na presença do outro alisam seu ego, adorei o que ela disse aqui.


Terrível é ver que alguém que eu estava até gostando, por achar seu jogo limpo e igual com todos, me faz um papelão desses aqui.  Ridículo!!!!!


Resumo da ópera, são mesmo um bando de covardes, se acham no direito de tecer "N" comentários depreciativos de uns, mas não aceitam ouvir "frente à frente" uma verdade.

Eta ferro!!!!  Por isso, volto a dizer, cada vez mais a Monique, estressada, braba, surtada ou não, é a minha favorita, Monique foi eliminada da outra vez por gritar, falar palavrão, mas dizer na cara do outro o que pensa e sente, tanto o outro grupo da Fazenda 3 como este novo grupo (por sinal bem inferior ao anterior) não admitem a VERDADE NUA E CRUA e, preferem ficar de "tititi" pelas costas e, abanar o rabo para seu oponente.

Vergonhosa esses sub-sub-sub e pretensos celebridades.


Que foi aquilo do britinho nem bem ter voltado de um grupo enorme de comerciais dizer que voltariam em seguida após mais outro grupo (repetidos) de comerciais, por isso a Fazenda está perdendo 25 % do publico, não é pouco não, além de ser tarde pacas, mantém o britinho e ainda por cima, usam e abusam da nossa paciência, detesto comercial.


Bom, nem tudo é tão insuportável assim, estou me surpreendendo com o Dinei e, incrível extraordinário, com o Cumpade Washington, estão sabendo dançar conforme a música, ehehehe Vamos ver quanto tempo eles resistem as intempéries do mal humor do grupo.