quarta-feira, 27 de julho de 2011

eu torci muiiiito...

pelo João Kleber, só rindo mesmo, ainda mais que nem gosto dele assim, mas por pura maldade, só para ver a cara dos "bidus" (melhor, dAs) que tinham como certa sua eliminação, pode até ser que ele não resista muito tempo no programa, mas de jeito algum deveria sair logo na primeira semana, como certas "peças"...  Ele entrou na casa aos berros, "vomitando" sua vitória e todos ficaram com cara de asno.


Ficaram na disputa a Renata (detesto sua forma de jogar, irritante ao extremo, mas ainda assim, com uma mola natural para movimentar a atração), Taciane (que foi guerreira na prova, mas que não creio irá agitar o programa e sim fazer melodrama) e Gui (que é chato, metidinho e linguarudo, ficar "usando" a Janaína para ser editado é feio, teria sido mais elegante se nem tocasse no nome dela, se é verdade a sua verdade, não precisa denegrir e fazer o mesmo papelão dela, isso caso, ela tenha "exagerado" na narrativa).


Amanhã saberemos quem sai, nenhum dos 3 me desperta simpatia a ponto de torcer.

Qualquer coisa eu volto...


.........


Jane, minha amiga do meu coração, não estou conseguindo responder nem aqui no blog e nem no seu, escrevo, aparece e, quando olho, some, então, com o maior orgulho digo da minha admiração e carinho por você, que é um ser humano incrível, uma guerreira e um exemplo para todos.  Obrigada por dividir conosco sua opinião.