segunda-feira, 25 de julho de 2011

então...

Voltei, assim, assim, sem o entusiasmo que vejo em novos blogs, mas, porém, contudo, todavia, com vontade de trocar opinião sobre esta nova edição da Fazenda.


Incrível é que eu estou surpreendida com o programa e, mais ainda com a seleção do grupo de participantes, que logo de cara me fez franzir o nariz (contra), que feio, pré julgando a todos.


Ainda estou tateando no escuro com relação as pessoas do grupo, alguns, nunca ouvi falar, outros me enjoam só de ver, uma em particular nem vou falar, porque assumo que contra ela tenho todos os conceitos e pré-conceitos possíveis ou mesmo imagináveis.

Enfim, virei calmamente, de vez em quando ou de vez em muito, conversar com vocês sobre como estou vendo e sentindo com programa.  Por enquanto, adorei a idéia de colocarem 4 na berlinda, um ter a chance de se salvar e, conseguir, com isso, se tornar o fazendeiro, era o que faltava para a Fazenda, acabar com o puxa-saquismo de colegas ou mesmo do publico na escolha semanal do fazendeiro, é necessário sim, lutar para conseguir a imunidade de uma semana.


Foi rápido, né????  Foi a saudade de "papear", amanhã quem sabe, já não começo a escrever como estou vendo cada um dos participantes, pelo menos, sobre a minha segunda impressão deles....