Nem tenho vindo comentar esta edição porque pouco tenho assistido, vi na segunda e ontem por ser a formação da roça, fiquei curiosa como seria formada com 3 participantes e, eles realmente, quando querem, surpreendem.
Falar contra o britinho me transforma no ser mais chato do universo por não ter outra opção que não seja falar mal dele, o cara não aprende mesmo, narra aquilo que estamos vendo ao vivo e a cores, não satisfeito, repete a todo momento o que aconteceu há 5 minutos atrás, não permite que nenhum participante fale muito e em compensação insiste em que o participante "tire leite de pedra" na hora da indicação, pior, muito pior é, quando alguém é indicado ele vir com perguntas que a resposta de tão óbvia que parece querer empurrar a função de preencher o tempo determinado ao escolhido.
Erros inadmissíveis como não saber o nome correto do participante, no caso o Diego Pombo, vergonha alheia é bobagem diante disso, esquecer que o Felipe NÃO quis a imunidade é demonstrar claramente que o britinho não tem preparo algum para ser O apresentador de uma atração que EXIGE ser ele dinâmico, querer criar atritos aonde já há é piada velha.
Enfim, estão na roça Gustavo (uauuu, me surpreendi, ahahhaha, mentirinha branca), Diego e Simone e, mais uma surpresa, querem pelo que li no Votalhada que saia ela, que tem potencial para agitar a edição deixando no jogo 2 homens que não creio sejam capazes de enfrentar cara a cara seus oponentes, fazer o quê, né??? Quem vota insiste em eliminar pessoas que podem criar atritos, preferem que com o tempo tenhamos que cochilar durante as edições, tamanha falta de assunto ou problema.
Me corrigindo, no Votalhada a enquete é quem deve ser salvo e voltar como fazendeiro, ufa!!! ainda bem que estão votando que a Simone seja salva, ainda há esperança nesta edição.
Irmãos Hypolito Enfrentam Primeiro Castigo do Monstro no BBB 25
-
*Notícias diretamente do G**show*
*Diego e Daniele encaram desafio com tema "Quarto Branco" após escolha dos
Anjos Maike e Gabriel.*
Neste sábado (18), M...
Há 9 horas