sexta-feira, 8 de junho de 2012

Então, mega SUSPENSE ..

O novo fazendeiro é............... aquele que o eliminado escolhe, uauuu, quanta criatividade, tô de boca fechada tamanha admiração.


O que posso dizer sobre a eliminação do chatonildo, páreo cabeça com cabeça com o britinho, ela foi óbvia e, sem maiores comentários..


A não ser que deveriam colar a boca do britinho com super bonder para que ele não diga tanta asneira e que não acabe com o programa JÁ na primeira eliminação, que que foi aquilo dele dando valores e, opinião pessoal sobre as indicação no Lui, que não poderia influenciar mais na dinâmica do programa, mas que de certa forma, manipula a opinião do telespectador.


Pior, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito pior foi ele falando da Nicole para a Vivi, ao vivo e a cores, sabendo que ela iria voltar para a sede certa que está com a razão, mas não é para ela ter a certeza, tanto se sentiu assim, que entrou e contou o que a anta assumida do britinho disse sobre o assunto e ainda disse aquela ali, ehehehhe, o que aconteceu, aquela ali que me parece ser uma desequilibrada calou-se, porque sacou que sua atitude não foi bem vista pelo apresentador idiota e, consequentemente pelo público, ou seja, matou-se qualquer possibilidade de novos surtos psicóticos da moça.


Dito isso, quero esclarecer que detesto qualquer pessoa do tipo da Nicole, difícil de aturar ou mesmo passar 5 minutos ouvindo, mas por crer que todos que entram no jogo deveriam ter igualdade, que é algo que a produção da fazenda não tem idéia do que seja, insistem em nos punir com o britinho, insistem em não ver a repulsa que estão angariando num tipo de reality muito interessante, tenho que "gritar" contra a atitude egocêntrica do apresentador.


Enfim, volto a me repetir, enquanto o britinho for mantido numa tarefa que não corresponde às suas qualidades e/ou características a Fazenda não vai crescer e muito menos empolgar o telespectador, só mesmo aqueles (me incluo) viciados em reality e, enquanto eles não aprenderem que tem OBRIGAÇÃO de respeitar quem lhes dá audiência a atração não dará os tão almejados pontos no IBOPE.