sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais um dia na Fazenda...

Pois é, consegui aguentar mais um dia o britinho, é muito difícil, ele é uma matraca desenfreada que nem sabe o que significa desconfiômetro, mas hoje nem vou falar muito dele, milagre!!!  a não ser que ele como o "protagonista" (cof-cof) deveria ser um juiz atento nas provas, barbaridade, o tal Lui Mendes se achando o Isperto (e foi) empurrava o óculos que tapava sua visão para olhar na hora de colocar as peças, detesto com todas as minhas forças pessoas assim, que tripudiam da inocência de outros, não é possível que o britinho não se interesse em prestar um mínimo de atenção numa prova, em vez de ficar tagarelando e descrevendo detalhadamente aquilo que todos nós estamos assistindo, ele fala, fala e fala, mas não presta a menor atenção em nada, mais uma prova lamentável, mais um dia que o apresentador foi mero enfeite de papagaio, me fez lembrar do nosso amigo Bial, ele, no ato, pararia a prova quando o Lui empurrou (mais de uma vez) o óculos, ok, venceu a prova, se salvou de uma possível roça, em compensação se queimou bonito com quem tentava conhecê-lo melhor.


Falando do tal Lui, não tinha nada contra ele, até pelo contrário por ele estar no Celeiro-roça, mas depois de seu ataque contra o Sylvinho que errou ao entrar no seu 3o banho com o microfone, eles ainda estão se situando no programa e nas suas exigências, que por sinal deram um castigo a todos só para ter o que editar, exageraram na punição desnecessária, foi demais, se o Sylvinho tem alzheimer, o mínimo que se espera de um "colega" é consideração e não que este colega (Lui) fique gritando aos 4 ventos desmerecendo o problema que é sério, se o Lui é ignorante sobre o assunto, o seu papel deveria ser se calar.  Pronto, mais um na minha lista negra.


Então, fui no UOL, que confio mais na descrição dos acontecimentos e, me deparo com a opinião de que 75% de internautas  acham que o Lui deveria ser desclassificado, então, não foi só eu quem viu a mutreta dele, mas esperar raça da direção da Fazenda é um sonho distante, eles neste quesito não são machos como o Boninho, que não é uma flor, mas muitas vezes acata a visão privilegiada dos telespectadores.


Antes de ir, já estou formulando a minha lista dos detestáveis participantes e, daqueles que merecem uma atenção maior, por conta de pequenos gestos que demonstram ser a pessoa legal, independente da minha torcida especial por alguns e que motivam eu acompanhar esta edição.
Os detestáveis - Lui, Nicole, Simone e o Felipe.
Os legais - Gustavo, Rodrigo, Sylvinho e a Robertha.
Minha torcida - Vivi, Penélope e Léo Áquilla.
Claro que estamos muito no início e tudo pode mudar, vamos ver...