segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tá fracassando a passos largos

esta edição da Fazenda...


Há dois dias não consigo acompanhar, quer por não ter muita paciência com a falta de respeito com o telespectador, quer por eles mudarem o horário de acordo com a TPM deles. 
Ontem, inclusive, pela Net dizia que o programa começaria às 22:15 e, só depois das 23 hs é que descobri, aqui na net que aconteceu até uma prova importante para os participantes às 20:15, ou seja, se você quer acompanhar o grupo da Fazenda (não o britinho chato de galocha) tem que se tornar assídua telespectadora da porcaria da Record, tem que assistir aquelas novelas ridículas, aquele programa xoxo e antiquado do Gugu, etc e tal, como eu praticamente não assisto TV aberta, só quando há algo que me chame a atenção, dancei bonito, por sinal, acabei por ver o programa mais tosco e sem noção de todos os tempos, mas que dei boas risadas, do tal médico que fez fortuna nos EUA fazendo plásticas, acho que é "Sexo a 3", ontem com o Bambam, a Alessandra (no Limite) e a Monique Evans.


O Gustavo se salvou da roça, estão perigando a Vivi, o Sylvinho e um dos particpantes mais língua de trapo de todos os tempos o Lui, pelo que li, mas que não quer dizer que será cumprido à risca pela direção da Fazenda, na terça haverá a escolha pela sede de um participante para a roça, na quarta, mais uma prova para salvar um deles do celeiro e, na quinta a tal eliminação do primeiro participante.
Dúvida:  só um dia para votação?
Outra dúvida, já que me parece que nada está esclarecido nesta edição, apesar de ter o apresentador que fala igual a uma matraca se repetindo o tempo todo, nesta edição não haverá Fazendeiro???


Enfim, vamos ver o que vai acontecer nesta edição, tropeçando ali, caindo acolá.  


Ah! Pelo que li a Gretchen tá quase jogando a toalha, me divirto porque sou má, ruim e peste contra a produção do programa, mas acho que ela é capaz disso sim, afinal, eles vivem no Limite lá.


.........
Voltei para dividir com vocês esta notícia ridiculamente absurda de quem quer tirar uma caquinha da participação da Vivi na Fazenda: "Belo entra na justiça..." cof-cof e, cof.




.......
Sempre há algo para desopilar o nosso fígado, ainda mais quando a analise é feita com humor pela pessoa que está sofrendo, quer rir?  Visite a minha amiga Jane.