sábado, 26 de setembro de 2009

Ufa!!!!


Cheguei!!!!

Só agora posso saborear o presente que a Jane do Blog Todos os desejos do mundo e, a Maite do Blog Diário da Maite me deram, realmente fiquei toda prosa e, como não sei como mexer na página, pedi que a Nessa colocasse o selo para enfeitar orgulhosamente o blog.

Sei que devo indicar 10 blogs para receber o selo "Vale a pena ficar de olho nesse blog" e, mais uma vez, concordo com a Jane, minha amiga querida, não é uma tarefa nada fácil, porém, sei da existência de BLOGS maravilhosos que eu não deixo de visitar diariamente, assim, ficou bem mais fácil.

As regras são:

1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Publique as regras.
5 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras


Então vou tentar homenagear a alguns dos blogs que gosto.

1. Sem sombra de dúvida, Todos os desejos do mundo, não tem como não visitar a Jane diariamente, ela é brilhante em suas analises e, até nas broncas, não é um blog específico BBB, é o blog que nos alerta, nos dá "puxão de orelha", nos ensina e nos encanta, é o blog mais abrangente e informativo que eu conheço, admiro e respeito muito a Jane, não estou retribuindo e, sim, reconhecendo o grande valor da minha amiga.

2. Cartas para Bial, também é inegável o meu carinho e respeito pela Mari, seu humor é ímpar, assim como a sua inteligência, não é um blog antigo e desde que o conheci, quando a Mari o criou, senti que veio para acrescentar, nem sempre concordei com sua opção de torcida, mas a sua maneira esclarecedora faz a diferença, com certeza.

3. Blog do Caio, que por sinal é super recente e, já chegou fazendo barulho, ehehehhehe, o Caio foi uma surpresa hiper agradável, é até estranho como concordamos inúmeras vezes sobre pessoas ou fatos ocorridos em reality.

4. Diário da Maite, que eu não conhecia e que só consegui entrando pelo Blog da Jane, sei que pode até parecer "rasgação de seda" já que ela me indicou para receber o selo, mas não é, gostei muito do que li e, é vasto em assuntos e aprendizado, porque, nunca paramos de aprender, disto tenho a certeza absoluta.

5. Sopros de Lis, da minha amiga muiiiiiiiito querida Lis, que é só carinho e atenção, sua alma de poetiza me encanta sempre, por isso, é mais do que merecedora do carinho que o selo representa.

6. Blog oficial da Priscila, não é só porque gosto dela, é também porque a Gabi, a Angela, o Elsinho e a Bete, que administram o blog, se empenham, batalham pelo blog, estão sempre antenados e abertos a observações, não se fecharam com a sua verdade e, aceitam informações e procuram se aprimorar cada dia mais, além é claro, do carinho mais que explícito que sentem pela Pri.

7. Cai muita chuva, que a Nessa adora, é super divertido e alto astral.

8. Reality Shows for Dummies, também é um blog prá lá de divertido, é crítico e mesmo assim nos alegra.

9. Eu gosto de BBB, e daí???? A minha amiga Paps some quando acaba o BBB, mas em compensação quando o programa retorna ela é perfeita em suas analises, não dá para não acompanhar a sua opinião na época do programa e, por isso, não posso deixar de indicar o selo para ela.

10. Lado B do BBB, que é muito querido por nós.