segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sem dúvida

Torço pela Sandi, ela está dando um banho em termos de saber jogar no programa No Limite, antes minha torcida estava assim meio mambembe, mas agora não, tô assumindo minha preferência por ela.

Gosto de bons jogadores, não gosto de teatrinho e nem de faz de conta de namorico, não vejo reality para roer as unhas na torcida para que pessoas se apaixonem, para
pessoas que criam um mundo paralelo e cor de rosa, gosto do jogo, gosto das articulações inteligentes, gosto de ver pessoas batalhando de forma consciente para vencer, não gosto que vençam só porque são bonitinhos e legais, gosto de sacar a esperteza dos atos do jogador.

Sei também, que a Gabi foi muito inteligente quando fez todo aquele teatro para tirar o foco de cima de si e mirar na Sandi, mas por coerência e até por simpatia maior, prefiro a Sandi.

Assim como Na Fazenda, mesmo torcendo pela Danni Carlos, reconheci no Dado o melhor jogador e, por isso torcia também por ele, é como vejo o No Limite agora, gosto do Osmar, o vejo como um bom jogador, mas acho que a Sandi é muito mais esperta e sagaz que ele.

Gostava do Gilson com trocentos pés atrás e, depois que ele concretizou o "círculo de fogo" contra a Sandi passei a detestá-lo, ok, não o conheço como pessoa para tanto, mas mexeu com os meus (preferidos), mexeu comigo, ehehehehhe, por isso, ontem, mesmo já sabendo pelo papo que rolou entre eles que o Gilson ia sair, só aliviei quando concretizou sua saída e quase comemorei. Hoje já li que o tal disse que a "força da Sandi não vai durar", tenho horror a mal perdedor, creio que ele não entendeu que mesmo que a Sandi não tivesse conseguido a imunidade ele, Gilson, era a bola da vez para vazar do programa, já que pelo que assisti, muitos do grupo já não mais o admirava e quiseram sim sua eliminação.

Bom, sei que o jogo tá longe de terminar e muito ainda está para acontecer e mudar, mas todos, absolutamente todos, pararam de fazer de conta que estão lá só pela aventura e, por isso, creio que não tem mais vergonha em articular e armar jogadas para permanecerem até a final, muito bom ver um grupo assim, aonde todos estão jogando e assumindo seus riscos, quer dizer, quase todos, porque a Índia e a Gabi insistem na mania de fazer imagem de inocentes.