quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ontem a Record - burra

aprontou -" di novo" - mudando o horário, sem aviso prévio, do programa Ídolos só para concorrer com o novo programa do canal do meu ídolo SÍLVIO SANTOS, o maior e melhor apresentador de TV. Para mim foi ótimo porque perdi um programa que acho chato, com analistas bobos e feios e com um péssimo apresentador, é aquele que é ator também e que substituiu o meu outro ídolo como apresentador o Márcio Gárcia que dá banho em muitos no quesito apresentar um programa na TV.

Adorei o programa do Roberto Justus, Um contra cem, aliás acho que ele está melhorando cada vez mais, além de ser um homem prá lá de seguro, muito bom assistir a um programa com um real apresentador.

Sobre a estréia, levei um susto assim como o Roberto (íntima) quando logo na primeira pergunta, que por sinal era hiper fácil, o concorrente já derrubou 48 pessoas, ehehhehehe, ou a "galera" tava muito nervosa ou não se deram ao trabalho de pensar. Pena que o menino no final perdeu para um professor da galera, este ficou em estado de graça ao saber que por ter sido o único que acertou a pergunta - Waldick Soriano é do mesmo estado que: Gilberto Gil, Fagner ou Luis Gonzaga - (mais ou menos isso) ganhou 200 mil,
eu também erraria a resposta, assim como os outros 15 que sobraram e, como o professor reconheceu que foi a unica resposta que chutou, seu chute resultou em um gol maravilhoso.

Parabéns ao Silvio Santos (vem aí) por ter recebido de braços abertos o Roberto Justus.