segunda-feira, 23 de março de 2015

É tão clichê..

Mas é realmente a verdade sobre este paredão - A final antecipada, a torcida mais empenhada será aquela que dará a vitória desta edição, porque aquele que voltar será o grande vencedor diante das opções apresentadas.

No início do programa detestei a Mariza, mas ela com sua visão clara de cada participante foi me mostrando o quão sagaz ela é, o quão sincera é, o quão se entregou ao jogo e o quão divertida são sua tiradas, além, é claro, o quanto elevou o nível do programa nos papos com o Adriles.

César, de cara detestei com todas as minhas forças por querer ser um apanhado de ex participantes, uma caricatura de si mesmo, mas tem sido fiel a sua estratégia e, acredito, que se desde o início fosse o homem que se apresenta na tela atualmente, sem discursos ocos, sem enfeitar e enfeiar suas falas teria sido bem diferente, sei que teria uma torcida mil vezes maior que a atual.  Hoje, graças a troca sincera da Mariza, em querer ouví-lo, mesmo sabendo ser palco, ele tem conseguido até demonstrar afeto e gratidão à única que quis fazer uma troca de pensamentos com ele e não só uma troca de informações sobre o jogo e seus participantes.

Quando César fala mal da Mariza para outro, o faz simplesmente porque sabe jogar e sabe que isso abre espaço para que o outro se desarme e exponha sua verdadeira maledicência.
Enquanto Mariza, mesmo não tendo sido escolha do César como parceira de jogo, foi sempre fiel a ele, concordava com o outro citando alguns defeitos dele, mas sempre o elogiava, defendia e respeitava sua forma clara de agir no jogo.

Ambos foram de uma clareza de intenções como poucas vezes assisti em um BBB e, conseguiram minha admiração e, ambos foram jogadores solitários, talvez, Mariza não tenha percebido o seu jogo solitário sendo ela tão solidária com aqueles que ela acreditava serem seus reais parceiros no jogo.  

Nesta edição vencerá um jogador que precisou fazer das tripas coração e entender que no final só dependeu de si mesmo.

Torço fervorosamente para que Mariza vença esta batalha, quer dizer, que sua torcida consiga vencer a imensa torcida de seu oponente no paredão.  
Caso Mariza não vença, sinceramente, não irei lamentar, assim como espero que ela não o faça, porque terá perdido para o grande vencedor desta edição que nos apresentou jogadores rasos, traiçoeiros, com caráter duvidoso, rasteiro e infame, foi a pior edição em termos de seres humanos desrespeitosos, quer com os outros, quer consigo mesmo, esta edição nos mostrou o quão baixo pode ser um ser humano em busca de dinheiro e, quão crédulos e inocentes somos.

Enfim, vou votar um pouco para ajudar a Mariza, mas jamais desmerecendo César.