quarta-feira, 25 de março de 2015

e lá se vai mais um BBB assim...arrastadooo

Porque não há mais o que assistir no PPV.
Sei que existem pessoas que mantêm torcida pelos que ficaram e se contentarão em ver Adriles angustiado implorando atenção (algo óbvio porque tinha na parceira Mariza sua interlocutora e, mesmo assim, bateu pé que não indicaria fernando por fidelidade, esquecendo que a única fiel a ele era ela, Adrilles vai levar um tombão, que será merecido), fernando e amanda dormindo, só levantando para beliscar, comer e cumprir o cronograma de provas e, César mantendo sua rotina corajosa que conseguiu fazer com que ele não enlouquecesse.

Por falar em César, já imaginava que ele seria justo com Mariza e, sua despedida não me decepcionou, foi super sincero, cordato e amigo, algo que não senti naquele que usou Mariza durante toda esta edição.

Eu, mais uma vez, não vou mais acompanhar o PPV, porque por mais que curta BBB tenho mais o que fazer do que assistir os que sobraram na casa, portanto, me despeço de vocês que mantêm o carinho por mim todo ano, sei das visitas e fico muito feliz em poder comentar como sinto e vejo os personagens que por lá passam.

Não posso deixar de comentar que ontem amei Bial novamente, há muito não o vejo tão envolvido emocionalmente com o programa e ficou claro o quanto se sentiu mal na eliminação daquela que mudaria o estereotipo manipulado dos últimos vencedores do programa.

Antes de ir, vou deixar uma saudade, que é do tempo que assistíamos o programa e, sem fanatismo, conseguíamos observar os participantes, suas qualidades e seus defeitos e, optar por aquele que mais nos cativava, sem o envolvimento de torcidas organizadas que estragam o prazer de votar e torcer por alguém que seja diferente da escolha deles.

Feliz final para o César e, espero que na próxima e última edição do BBB, a escolha do boninho seja espetacular para que possamos nos envolver novamente com o programa.

Beijo. 

Voltei para dar a dica de lerem esta analise da Cozzolina Mendes (UOL)
E, não deixem de ler o Votalhada, mais uma linda analise sobre Mariza.