quarta-feira, 18 de março de 2015

e o que dizer de um fernando (com letra minuscula)

Ontem, enquanto eles arrumavam suas coisas para a mudança de quarto me assustei (sim foi susto mesmo) com o fernando levando para a cama de casal (ele e amanda) as fotos e tralhas da Aline e, ainda assim a amanda se deitou com ele e, já tramaram o próximo paredão.

fernando é tão prepotente que julgou coisas ditas pelo Bial para o Rafael como sendo para ele.  fernando tinha o perfil de um novo vencedor desta edição sem precisar mesquinhar mulher para fazer casal, demonstrou ser capaz de usar uma máscara de bom moço, compreensivo, cavalheiro, cuidadoso e, apaziguador e, tem o carisma necessário, porém, optou por tentar nos manipular descaradamente, achando que o que diz vira verdade simplesmente porque é dito por ele.

fernando como pessoa burro não é e, sei que entendeu os recados óbvios do Bial, quer no discurso, quer no tratamento dispensado à ele, superficial e obrigatório.
fernando cada vez que se encontra ao vivo faz exatamente o mesmo que o César, se empomba como um pombo dono da verdade, como a estrela da edição e discursa suas opiniões que são absolutas, não há ternura e, faz questão de disputar o mesmo tempo dispensado ao César em falas cansativas e idéias sem nexo e eternaszzzzzzzzz

fernando foi o jogador mais burro de todas as edições por culpa do seu ego inflado, pensa que será perdoado por suas atitudes canalhas (não gosto de usar este tipo de termo para com os jogadores, porém, não há uma palavra no dicionário mais amena que esta para definir) porque o público o está amando assim como tem certeza que ama a amanda e, nada mais justo que usá-la em seu proveito, afinal, ele tudo pode.

fernando não conversa, impõe suas verdades, quando se dispõe partilhar sua presença com os outros participantes é só para questioná-los em seus jogos particulares ou para definir o próximo paredão, não ajuda na casa, eventualmente lava uma louça como um favor fenomenal, já ajudou quando estava querendo conquistar a todos na casa, hoje, sua preocupação é comer e deitar para ficar com aquela cara de paisagem fingindo analisar cada próximo passo que será, para nós, mais uma confirmação de como é o jogador burro por se recusar entender A RESPOSTA que o publico tem lhe dado, afinal, do grupo que perseguiu, xingou, ofendeu e manipulou paredões sobrou quem? amanda que tem aqui fora uma boa torcida somada a grupos que talvez nem assistam a esta edição.

Hoje, fernando além de querer puxar o tapete daquela que foi sua parceira, Mariza que lhe deu comida na boca quando ele, Adrilles e Aline estavam no monstro, quer puxar para uma parceria aquele que fez questão de diversas vezes falar mal pelas costas Adriles dizendo ser ele forte no jogo como o César é, algo similar ao que disse para o Rafael, este é o super jogo ativar dele, usar e abusar de todos com o único interesse que o é seu umbigo para fugir do paredão e chegar na final, assim quem sabe consegue o mísero 3o. lugar.

Enfim, este homem que as lições da vida não ensinaram nada, conseguiu despertar aqui fora um desprezo tamanho pelo jogador e um nojo infinito pela pessoa.

Obs. Resumo do discurso do Bial especificamente para o fernando e amanda
"para este outro bastaria uma página com letras de ouro, sua certidão de casamento ..... para esta seria uma utopia de um castelo de papel onde seu príncipe encantado teria um vocabulário de 3 palavras e as repetiria até o fim dos tempo eu te amo, eu te amo, eu te amo....só que não há receita para este jogo, nem regras, é assim preto no branco dessas páginas aí todo verso tem um pé quebrado....senhor juiz pare agora que alguém tem sim algo a dizer contra esse casamento, é que mané príncipe encantado, shangrilá é mais prá lá".