quinta-feira, 7 de março de 2013

vou ser rápida e rasteira

. Discurso do Bial para eliminar a Anamara - foi de uma estupidez sem tamanho, a Anamara não tinha uma das maiores torcidas de todos os tempos e olha que eu sigo algumas pelo twitter e até torcia por ela após a eliminação do Dhomini.  
Bial mais uma vez insistiu em dividir os grupos em veteranos ou não, uai, a esta altura TODOS lá dentro são veteranos.  
De uns BBBs prá cá Bial está com a criatividade nula nos discursos, enfia as mãos pelos pés com prazer e de forma burra, contagia as mentes da casa indicando o contrário de tudo, não me preocupo mais em ouví-lo, dispenso tamanha falta de senso, quem sabe até intento de prejudicar àqueles que se interessam em ouvir.

. O que sobrou na casa:
Uma porca que a meu ver só age de forma pensada para estimular torcidas aqui fora, Kamilla é tão fake de si mesmo que me assusta.  A história de deixar calcinha suja de cocô num saco de roupas sujas, inclusive com short que não lhe pertencia foi proposital, intuito de dar motivo para ser votada e despertar paixões em quem VOTA quer por nojo e revolta, quer por defesa cega por suas atitudes no mínimo bizarras.

Uma lacaia que rasteja por aquela que crê ser a FAVORITA aqui fora.  Fernanda já desempenhou todos os papéis possíveis, já se espelhou em algumas favoritas de outras edições e, não conhecemos a verdadeira até o presente momento, quem sabe um vislumbre tenha sido na hora em que foi encurralada pela Anamara.

André, que gostava, achava que tentava se manter fiel a si mesmo, apesar de todas as cobranças e palhaçadas da Fernanda e do Bial, mas que está se tornando uma pessoa totalmente diferente daquela que eu imaginava.

Nathália, não gostei no BBB 8 e, detesto seu jogo com todas as minhas forças nesta edição, taí, sinto muito mais nojo dela como jogadora do que sinto pela Kamilla, esta pelo menos faz algo, enquanto a outra só metralha pelas costas, chora em eliminações, é escorregadia em qualquer momento que é necessário tomar um partido e, é ingênua no confessionário.

Nasser, barbaridade, não consigo acreditar que compram o seu papel de cópia fajuta do Max, isto desde o primeiro ato na casa, enfim, pessoas adoram cair no conto do vigário.

Andressa, que NÃO É BURRA, NÃO É TONTA como quer se fazer, consegue se tornar invisível na hora das votações e, é de uma língua ferina, que me incomoda demais, pelas costas, é claro, em compensação, pela frente é outra puxa-saco.  
Não teme o nosso julgamento, já que seu jogo é exclusivo para a casa com o intuito óbvio de nunca ser emparedada.  
Será dela minha torcida, caso a Fani seja eliminada por certas antas que adoram votar contra os bons jogadores, porque se é para esculachar direto a edição (mais uma) que vença a que realmente manipulou a todos na casa.

Fani, que vem crescendo e demonstrando sua maior qualidade, a fidelidade aos amigos, o carinho e os cuidados que distribui àqueles que gosta, ela gosta das pessoas como são, com defeitos e qualidades e, admiro pessoas assim.  É dela minha torcida.


. E, agora que só sobrou a Kamilla para agitar a casa com suas palhaçadas elaboradas nos mínimos detalhes, entramos na página do BBB e temos que ler que, fulano beijou sicrano, o casal mexeu na cama, tal acariciou a tal, etc e tal, mas tudo no mesmo nível, afinal só tem 2 casais que se amam de paixão na casa mais vigiada do Brasil. (é deboche, viu)