segunda-feira, 4 de março de 2013

algumas coisinhas...

Antes de mais nada - esta é minha opinião, que não é A verdade absoluta, é só uma visão daquilo que sinto e tenho visto nesta edição.

A grande virada de ontem com a eliminação do Marcello e não da Kamilla, foi exclusivamente por culpa dele, sua prepotência, sua indelicadeza e sua certeza que voltaria do paredão fizeram com que ele passasse a menosprezar pessoas como ele, que estão num jogo em busca de algo.

Torci até ontem de manhã pela eliminação da Kamilla, pessoa indelicada, intragável, dona da sua verdade, cópia fajuta de uma outra participante, uma jovem sem educação propositalmente, inconveniente e larapia da comida de TODOS.

Porém, após o que vi na discussão das meninas contra ele, que não perdeu a pose em momento algum; após sua indelicadeza em recusar a Fani, após sua decisão de separar o André da Fernanda e, depois que adotou o papel de pobre perseguido, solitário jogador (opção dele), vi que já iria sair tarde do jogo e, engoli minha opinião de eliminarem a insuportável Kamilla e trocarem a eliminação por aquele que tinha certeza absoluta de que já tinha ganho o BBB, tanto que jurava que a Fani é quem seria eliminada e, eu tento não ter sentimentos realmente negativos contra os participantes, tento não "curtir" uma derrota alheia, senti um certo prazer em ver a cara do Marcello chocado por ter perdido playboy.

Então foi formado um novo paredão, aonde a dona vaselina, Nathi, que não se compromete, que não toma partido, que não admite se queimar por se mostrar no jogo, escolheu anular seu voto, mesmo sabendo que a sua AMIGA Fani corria o risco de voltar ao paredão, porém, contudo, todavia, não só ela falhou como a dona Anamara, resolveu entrar numa picuinha antiga e queimou seu voto no André, quer dizer, fez a burrada extrema de fazer o paredão que tanto temia - Ela e Fani contra o mosca-morta, mais uma cópia fajuta de um vencedor, o tal Nasser.  Torço muito que as torcidas da Anamara e da Fani escolham eliminar o Nasser, que já sairá coberto de bons prêmios.

Ah!  Ontem assisti a briga entra a Anamara e a Fernanda e vi, para minha surpresa, uma Kamilla calma, tentando colocar panos quentes no problema e defendendo a Fernanda, beijando até seu braço, acontece que a Anamara é turrona e brigona sim, gosto disso, ela precisava desabafar e ficou insistindo nisso, até que a covarde ao triplo da Fernanda saiu puxando a não tão barraqueira Kamilla, que cedeu o palco para a Anamara. 
Estranho isso, ela, Kamilla que NÃO PERMITE que ninguém fale, NÃO PERMITE opiniões diferentes da sua, NÃO DÁ espaço para ninguém, é um ser absoluto, espaçoso, quase que arregou, sim, conhecem aquela pessoa que canta de galo, mas que na hora do vamos ver se esconde atrás da saia da mamãe, pois é, seu nome é Kamilla, pior, muito pior foi ver que saiu detonando PELAS COSTAS a atitude da Anamara que pouco difere da sua, máxima, "macaco olha teu rabo" sendo que a Maroca NUNCA fugiu de uma discussão e muito menos, nunca precisou de outros para defendê-la.

Sacola, queria falar mais dos personagens desta edição que está rica em detalhes, porém já "falei" muito, quem sabe amanhã converso sobre, por enquanto vou só esclarecer minha torcida, é da Anamara (mesmo sendo burrinha) e da Fani, doa a quem doer