quarta-feira, 20 de março de 2013

pouco para comentar..

Mas antes de encerrar esta edição lamentável, mais uma... preciso parabenizar às torcidas burras, tacanhas, teimosas, graças a cegueira delas, a necessidade de detonar a outro que não seja o seu/sua preferido estamos expostos aos ridículos discursos do Bial.

Não vi a edição ontem, ainda bem, me faria muiiiiiiiiiiiiiiiito mal ouvir o atrevido e descabido discurso enaltecendo uma cópia destrambelhada e um jovem que, mesmo que não tenha nada contra ele, se permitiu ser manipulado, comparando-os com Alemão e Íris, doloroso pensar em tal atrevimento, fui na página do BBB para tentar ler e entender o porque de tamanho disparate, não consegui, enojei na primeira frase.

Em compensação vi a imagem da Fernanda com um boneco "maria eugênia" ao seu lado enquanto ela permanecia com a ridícula coroa de m.. nenhuma, eu mereço!!!

Enfim, tudo isso graças a quem se empenha em votar e se permite ser manipulado por Bial e Boninho.  Parabéns!!!  Vocês merecem este final lamentável, merecem colher a destruição da edição que até prometia.

Sinceramente, não há mais jogo BBB, não há mais pessoas reais em busca de sonhos, só cópias mal feitas, esfarrapadas de carisma e sem nenhuma dignidade ou fidelidade a si mesmo.  Saudade de bons jogadores, mesmo daqueles que eu detestei, mas eram pessoas reais, com suas verdades e dispostas a dividir seu âmago conosco. 

Passando a peneira, a única pessoa merecedora de vencer esta edição é a Andressa, que manipulou na cara dura cada um dos participantes, foi um personagem real, não necessitou ser cópia de nenhum participante anterior, falou mal de todos na casa pelas costas, nos disse o que lhe interessou alertar e, mesmo assim nenhum otário viu sua verdadeira face.  
Ela não irá vencer já que a disputa está decidida entre Nasser (a cópia escarrada do Max, com uma pitada sua peculiar de saber chorar na hora exata) contra a Fernanda (que Boninho quer nos enfiar goela abaixo).

Que seja feita a vontade das torcidas reais ou loucas e, mais uma vez, manterei minha esperança de que a próxima edição não haja tanta cegueira sanguinária para que possamos curtir um programa que realmente gostamos.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E o boninho tem que ser imparcial não pode tomar partido de ninguém.

Unknown disse...

Absurdo o que a aline está fazendo com a angela falsa fingida e a globo fica protegendo ela. A aline é mentirosa e a franciele alem de grossa está apoiando tudo que a aline fez é um absurdo o mal vencer o bem. A angela é do bem correta fala o que pensa com coerência. A aline e a fran são falsas.

Postar um comentário