sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vamos lá...

Seria muito fácil para mim chegar aqui e meter o "sarafo" na Joana e na Valesca para tentar proteger a Monique.


Assim, como seria mais fácil ainda eu enumerar os defeitos de ambas, sem precisar dizer que torço pela Monique desde "outros carnavais".


Prefiro comentar as qualidades e/ou os motivos da minha torcida.


Só que hoje, não serei repetitiva à lá britinho.


Vou é dizer que admiro a Joana, que gostei dela puxar para si os problemas, gostei de ver uma jovem que não foge da luta.  Não  a conhecia, por isso, não posso falar nada mais do que vi e acompanhei pela FazendaJoana, assim como Monique erraram, mas uma pergunta aos seres perfeitos:  "Quem não erra"???


Monique, não é só uma senhora bela, é uma mãe dedicada, é um ser humano que j´ajudou a muitas pessoas, que já sonhou e, na realização desse sonho levou uma baita tombo (não UM, vários tombos) por ser uma pessoa crédula, característica que falta na Joana, mas não sei que motivos a levam ser tão dura e crua, mas em nada muda suas qualidades.

Ambas tem qualidades, assim como a Valesca, que a princípio me surpreendeu e, soube que tem uma legião de fãs muito maior do que  supõem e, essa legião poderá fazer a diferença;  posso ter detestado o jogo da Valesca, posso ter detestado sua perseguição à Monique, posso ter abominado ver que ela preferia apoiar os marmajos contra a Joana, mas não posso esquecer que, sua dedicação e carinho pelos seus fãs a fizeram se destacar  ponto de ser convidada para a Fazenda.


Dito isso, que fique claro que não torço de jeito algum pela Valesca, que por mim a Raquel não estaria nenhum dia na minha telinha, que cada vez que vejo as duas malcomunando, me dá vontade de desligar a TV.  Porém, contudo, todavia, espero que entendam a gravidade desta roça, que não será fácil eliminar a Valesca, não por suas atitudes na Fazenda, mas por sua história aqui fora.


Está feito o alerta e, só mais uma coisinha, não acusem a torcida da Monique caso Joana seja eliminada e, vice-versa, porque na real, ambas as torcidas estão esquecendo dos verdadeiros fãs da Valesca e, talvez até menosprezando sua força, detalhe, fora da net, falo das pessoas que acompanham e votam pelo telefone, a net ainda é só um grão de areia.