terça-feira, 4 de outubro de 2011

não poderei responder...

a cada comentário feito, desculpem, só quero dizer algo que talvez não tenha sido compreendido por pessoas que não conhecem o blog.


minha torcida sempre foi e, sempre será pela Monique, e não é por causa da Fazenda, torço por ela, não torço por um personagem e sim por um ser humano, por uma pessoa que conheço parte de sua história de vida.


Monique é sim uma lutadora, uma guerreira e, Joana é uma guerreira também, elas se parecem muito mais do que imaginam, enfrentam os problemas e vão a luta, admiro ambas, mesmo que Joana só tenha vindo a "pincelar" no programa A Fazenda.

Monique pode, por problemas que teve, por carência, por estar envelhecendo, por verificar que não é mais a mais bela - Monique de todas as mulheres que já vi "ao vivo e a cores" foi a mais bela sim, estonteante, todos viravam para admirá-la, os homens literalmente "babavam" por ela, sua simpatia era cristalina, sem precisar usar de subterfúgios - estar frágil, estar chorona, não tenho idéia pessoal do que seja depressão, porque reajo zangada, mas conheço pessoas que já tiveram depressão e, infelizmente, a depressão é algo muito mais forte do que a vontade de reagir em algumas pessoas, mas isso não é demérito para o ser humano Monique.

Tristeza é ver certos seres que pensam ser humanos ofender, xingar, usar de chacota para falar dela ou de qualquer outro, porque, como sempre digo aqui, todos nós temos "telhado de vidro" e, não há um só ser humano perfeito, não existe perfeição e sim, uma procura em se aperfeiçoar, melhorar, crescer.

Baixeza é ver homens que por terem sido rejeitados ou por quererem uma mulher impossível a eles, denegrirem a mulher em questão, me dá nojo.


Neste blog, que já existe há algum tempo, podemos brincar, podemos falar das características negativs de alguns participantes, mas não há ódio por ninguém, não há rancor, pode haver decepção, mas isso é algo que faz parte da vida de todos.

Para esclarecer há alguns, eu realmente só assisto as edições e, nem sempre isso acontece porque não gosto da forma que a Record trata os telespectadores, assim como não vejo qualidades no Brito, britinho.  

Em compensação, acompanho cada ato de todos pela internet, diariamente e, se digo que o comportamento da Joana mudou de forma feia com a Monique é o que vejo, se a Monique também está falando da Joana é porque a Joana não disfarça, é cristalina como a Monique e, isso é uma qualidade sem sombra de dúvida e, por pequenas coisas descobri na Joana qualidades que me fizeram torcer sim por ela, independente da minha torcida pela Monique, torço que vença aquela que tiver a torcida com mais empenho, mas será uma baita decepção ver Monique sair contra o Marlon, que foi um vaselina do princípio ao fim do programa.

Esclarecido está - espero.