sábado, 25 de fevereiro de 2012

Então, podaram a Selva e, a praia tá de ressaca.

Pois é, o que falar???  Quase nada.  Tudo continua igual, 

rafa (que acreditem ou não, tem torcida) pegando renata (que andei vendo virou uma santinha perseguida).  

Fael continua lendo, nem sei se o mesmo livro, quer na cama, quer no jardim, quer no sofá, só falta ler dentro da piscina.  

Fabiana continua sendo a tia mandona, mas que prefere não se envolver com nada, pelo menos pela frente, tendo o seu mordomo/marido aqui fora nos dando as coordenadas das proximas ações de sua amada.

Kelly, sim Kelly continua sendo Kelly.

Monique continua perdida entre ser quem ela é ou quem querem que ela seja.

Yuri, tentando mostrar que está vendo o jogo, ou joguinhos, cutucando quando sente que é necessário, mas tentando manter a Selva (selva?) unida, mas na real, também, totalmente perdido por não ter uma pessoa coerente e perspecaz para conversar e, quem sabe, arrumar a baguna que se tornou a competição (competição?)

Tudo culpa do boninho que quis fazer a vontade da maioria e agora tem que apelar para um romance que não existe para que o seu barco não afunde, de vez, antes do tempo imaginado.


Ó!!!  A mesma brincadeira que é óbvia, quem quebra a asa de quem, foi a prova boba, chata e previsível do Anjo, venceu quem? o ogro, que encheu a boca de fel ao indicar o Fael e a Kelly para o pior castigo do monstro, similar ao da Milena, que eu morri de pena.  
Ah! assim o jogo esquenta e os sangue dos barata tonta ferve, aonde???  Antes de tudo, este tipo de castigo, prá quem quer que fosse é humilhante, injusta, sacana (desculpem, o termo, mas é).  
Boninho tá tão pouco se lixando prá nós e principalmente prá eles, que precisou puxar provas batidas prá "brincar" e, usou do pior castigo possível para mostrar suas garras quando acorda de mal-humor, problema é que a criatividade de sua produção está no nível zero.  


Parei tudo para assistir a prova chata, vi o anjo dando o castigo e, não vi o desenrolar de mais nada, não por implicância minha, nananinanão, é que hoje recebemos 2 novos moradores em nossa casa, 2 gatinhos, ia ser só um, a menina nos trouxe os 2 que ela salvou, 2 gatinhos negros, que pessoas sem o menor escrúpulo adoram maltratar, finquei pé dizendo que seria só um, para fazer companhia prá Clara que anda solitária porque sua mãe e suas irmãs resolveram rejeitá-la, porém, contudo, todavia, bem na hora que o macho que iria embora me olhou pela malinha/gaiola com uma cara de eu vou ficar só???  desisti e, estamos agora com os 2.  Poxa, muito mais interessante que ver as reações daquele que se acha invencível em um paredão é conversar com uma jovem como a menina que salvou os gatos e, mais ainda, curtir a felicidade estampada no rosto da minha filha, que realizou um desejo antigo que era ter um gatinho negro, imagina, agora tem 2.


Então, o meu dia está ganho, amanhã volto a comentar esta edição que tá bamba das pernas, com baratas tontas soltas pela casa e, com pessoas não muito agradáveis na minha telinha.