sábado, 4 de fevereiro de 2012

enfim...

Parece que alguns estão "sacando" o JC, só não sei se terão A coragem de o indicar... Monique, Rafa e Renata falaram do domínio que o JC tem na cozinha, não admitindo interferência de ninguém na "árdua" tarefa de alimentá-los, JC é um tirano, fala como se tivesse sempre um ovo dentro de sua boca, ele conseguiu que eu prefira que ele saia até antes mesmo que a fabiana ou laisa, se bem que duvido que isso aconteça, já que a laisa tem o PODER SUPREMO e, nunca trocaria por ele que é seu fiel escudeiro.


Não há um elogio que eu possa comentar sobre esses 3 - laisa, JC e fabiana, portanto, só registrar que não gosto deles, que torço que sejam eliminados, mesmo sabendo que é necessário ter os elementos detestáveis para dar a emoção na hora da formação do paredão, ehehhehe, cruela cruel...


Agora eles vão para a prova do anjo... Yuri, fabiana, Fael e Rafa..
Dá até pena do Rafa se quiser imunizar alguém que a laisa queira cutucar, enfim é aguardar,,,


Depois eu volto...

......
Já voltei, não gosto de pessoas pretensiosas no jogo e, acabei de ler que o Jonas se for ao paredão gostaria de ir com o Ronaldo, não sabem como os vemos no jogo, ele pensa que porque ele é belo se torna melhor que o outro que não é tanto????  Se é porque eles acreditam ser ele o armador, algo que não é, o armador das jogadas é o Rafa, só que na hora da ação ele roe a corda, porém, contudo, todavia, as pessoas da Selva, tentam armar contra jogadores, enquanto os santinhos da Praia armam contra pessoas com analises até pesadas...


Por falar no Ronaldo, o mundo gira e a nossa visão sobre eles muda, porque, a princípio, não fui com a cara dele e, hoje, entre os homens, me parece o que mantêm a mesma linha, que não se vende e, é parceiro dos seus, é o meu preferido.

.........
Importante, nem tô podendo teclar direito porque tô hiper ocupada aqui, mas quero dizer que mesmo NÃO gostando do Rafa, ele é muito importante pro jogo, aliás é imprescindível assim como a laisa que NÃO GOSTO e, o YURI que alguns não gostam.  A escolha do castigo foi na mosca, irá aproximar ainda mais Jonas e laisa e, podem anotar, vai sair faísca prá todos os lados, mesmo, pode até ter sangue, ehehhe, Ó como estou cruel...