quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acho que ...

Estamos cada vez mais áridos, perdemos esperanças, perdemos a ingenuidade e, a espontaneidade, estamos a cada ano, cobrando mais de seres humanos, que não são perfeitos, se um só o for, é para ficar atento já que a perfeição é meta ou sonho, não há perdão e, pior não há intenção de perdoar ou abrir um tempo, um espaço para que os participantes se mostrem em diversas situações, já se define o vilão no primeiro dia e, o vencedor na primeira semana.


Se é por empatia ou antipatia, menor ideia, o que sinto, desde o ano passado, é falta de jogo, de jogo de cintura, de jogo (brincadeira) e, por mais que tente não me envolver em birras ou picuinhas contra esse ou aquele, acabo lendo, pelo menos parte da condenação de pessoas que estão tentando,  de forma que para muitos fácil mas que na minha opinião é muito difícil diante da tamanha exposição,  ganhar dinheiro, ganhar espaço, ser destaque, melhorar de vida.


Claro que falo mal de alguns, mas é sobre a situação que ele me apresentou naquele momento, não brinco com os sentimentos alheios e não sou juiz de caráter de ninguém, julgo o jogador no jogo e, ponto, quando o jogo acaba, acaba meu interesse pelo participante, mesmo pelo twitter, porque sigo muito pouco ex-BBB, duas e, agora a Mayara também.


No início deste ano pensei parar, ano passado foi brabo, mas mesmo sendo um blog que só abre na época do programa ou eventualmente, durante um reality que me chame a atenção, recebo o carinho de muitas pessoas e, em respeito a elas, tô tentando dividir o que eu sinto de acordo com o que eles apresentam.
Mas me recuso a dar a vitória antecipada a quem quer que seja, mesmo para um cara legal como o Fael, que com certeza fará após o BBB uma linda carreira na política, la´pela sua cidade.  
Assim como me recuso em "malhar" o Judas escolhido pela maioria.


Entaõ, tá, vamos ver se conseguirei acompanhar este BBB que tá só com 3 semanas, mas que parece já estar na final, caso não consiga recuperar a tesão em comentar sobre os participantes, fica marcado meus preferidos para que cheguem na final, não que eu já tenha escolhido O VENCEDOR, mas já tenho uma idéia dos melhores, porque é deles esta edição: Monique, Yuri, Ronaldo e, calma, Fael.
Caso não concorde, procure aí do lado na lista dos nossos preferidos que com certeza há de encontrar alguém que compartilha da sua escolha, se quiser expor, na boa, sua opinião, serei toda ouvidos, mas não venha me atacar por eu ter uma opinião e, nem venha com muito cricri, já não há espaço para isso aqui.


Beijo.