terça-feira, 10 de março de 2009

novo post

nem ia fazer, mas acho que é mais interessante repetir para incluir algo mais, o anterior ficaria longo demais.


quem gosta dos integrantes do lado B não deveria apedrejar este ou aquele em prol de outro, se pensamos ser o melhor grupo BBB devemos tentar dar tempo ao tempo e reagirmos na hora que se fizer necessário.

de nada adianta criticarem a Priscila agora, só porque ela desabafou com a Milena, se ela errou??? claro que sim, mas a Francine também, assim como o Maximinimo.

Todos erraram nessa estória do cineminha, principalmente o Max que nem deveria ter convidado o flavito, se ele descobriu depois que só poderiam ter 2 convidados, deveria ter tido aquela conversa (sempre franca) com o flavito, já que é o maior freqüentador do cinema.
Enfim, nem cabe criticá-lo agora, já aconteceu e o circo quase pegou fogo.

nós aqui devemos tomar partido na hora que acontecer as ameaças veladas de indicações, aí, quando acontecer podem vir aqui criticar e reclamar deste ou daquele, hoje não, hoje é dia de termos esperança que saia um ser detestável, é um dia de vitória do lado B, quer saindo a
IRA quer saindo a Ana, portanto, calma hoje porque amanhã recomeça o embate.

Um beijo meninas, vamos em frente com a nossa torcida e o nosso carinho pelas crianças da casa.

Leiam Cartas para Bial, sua visão do momento no jogo.

*******************************

Nessa aqui... vim só dar meu parecer com relação ao que estão dizendo da Pri. Eu acho que ela tá certa... E acho graça de que a maioria das pessoas reclamava da Francine aí foi só ela dar uma dentro que todo mundo endeusa as atitudes dela... não é bem por aí. Francine merecia ficar na casa? Sim, e merece chegar junto com o B nos últimos 5, mas isso não faz dela certa em tudo. Pensem bem, eu me coloquei no lugar da Pri ontem, eu tô no BBB, aí meu amigo me chama pra assistir cinema no líder porque na semana anterior ele chamou os outros amigos e não me chamou, então a namorada dele (que também é minha amiga) dá um ataque de periquita, briga com ele e vai fofocar com as cobras porque ele ME chamou. O cara tem que vir até mim e me desconvidar porque a namorada dele que é minha amiga ficou chateada dele ME chamar, porque sinceramente, ela poderia dizer pra ele desconvidar o Flávio. Aí eu penso, sério... eu mandava ela praquele lugar sem pestanejar. Que amizade é essa que na maioria das vezes que a garota briga com o namorado é por causa da Priscila? SEMPRE é por causa da menina que não fez NADA com o Max. Aí tem gente que vem dizer que a Priscila tá errada? Porque? Por respirar? Ela ficou irritada, com toda a razão.
Não vou fazer aqui um post "queima Francine". Só acho que é meio sem nexo apontar dedos pra Priscila quando na verdade quem errou não foi ela.