sexta-feira, 27 de março de 2009

Big Fone

Então que tocou o telefone... na hora Francine estava na varanda com o Max e Pri e Aná na sala... Fran correu, Pri e Aná deram força...

A mensagem disse que ela teria que escolher duas pessoas que não estavam no paredão para ir ao quarto branco... ela deveria guardar segredo até domingo quando após a prova da comida ela vai entregar dois macacões brancos pra eles. Eles irão para o quarto e aguardarão mais orientações a noite...

A Francine realmente não tinha outra escolha... como disse Cintia, ela queria castigar o Flávio, mas não a Pri, por isso ela ficou com aquela cara... e eu adorei que a Pri foi tranquilizar ela...

Agora, eu não consigo tirar da minha cabeça que isso vai ser uma prova do líder... pq são só 14h e se a noite vão ter mais informações lá dentro... só isso me passa pela cabeça...o que vocês acham???

Aproveito aqui pra avisar que não quero nenhum comentário maldoso com a Pri no meu post. Isso não é uma democracia, é um blog pessoal. Divido ele, se a Cíntia aceita qualquer comentário nos posts dela nada tenho com isso, nos meus posts eu não quero, sempre levei na boa a maioria dos comentários, mas os de ultimamente tem me deixado tão chateada que tenho diminuido meus post e comentários. Então se houver algum eu vou apagar... e se insistirem, bloqueio... explico: atacar ou faltar com respeito não acontece só quando a pessoa usa palavras de baixo calão... quem é inteligente insulta tão delicadamente que poucas pessoas percebem. Avisei...