domingo, 1 de março de 2009

Eliminação: Mirla/ Líder: Max/ Paredão: Ana X Ralf

Acabou o Fantástico!!!!

Quem tá nervoso???hahahaha

Resuminho básico da semana e da festa... já sei de tudo... isso só serve pra me deixar MAIS nervosa!!!

Bial ficando BFF com o Ricco...

Gente JÁ ACABOU a votação... ai que tenso...

Cara, Francine vendo o pai e se jogando na tv me comoveu... sério... e eu sou coração de gelo...

Ok... foi um momento fofo, lindo... eu que não me comovo com essas coisas me comovi... aí todo mundo vai lá abraçar a Fran... MENOS as cachorras (Ana e Nanazista NOT included). Agora já é motivo pra detestar elas? Criaturas sem coração!!!

Tem como não amar os 4?

Alá Bial discursando falando da Mirla... Depois da Francine..."e por isso Francine..." Max se abaixa lá atras, meu coração dá uma paradinha... "... Você FICA!!!" MORRI!!!!
Olha a cara de bunda da Má-ira!!!


TCHAU MIRLECAAAA!!!!!!


Francine chorando loucamente... Mirla também... AINDA BEM que não vou ver mais a mirleca chorando na tv... :D

Alá Flávio na aba da Francine agora que ela ficou... é muito em cima do muro, gente...

Ai meu Deus... agora vai ser a liderança...

BIG FONE??? QUE LOUCURA!!!!!!!!!!!!!!!!

Fran atendeu... era ou pra indicar alguém pro próximo paredão ou imunizar alguém... ela escolheu imunizar a Milena... ownnnnnnnnn

Começa a prova do líder!!!

Nanazista tirou fotinhos de pessoas de uma urna (odeio prova de bolinha...), essas pessoas iam tirando bolinhas numeradas de outras duas urnas e comparavam os números, o maior ganhava....

MAX É O LÍDER!!!

Nanazista imunizou Má-ira (OI??? E aquele colar???)

Max indicou Ralf (HÁ!)

Votos da casa:
Nanazista votou na Francine
Ana votou no Flávio
Jogyscreydys votou na Ana (oi?? alá o nervosismo do paredão)
Má-ira votou na Francine
Milena teve que explicar o big fone e aí o Bial disse que a Má-ira tava imune e foi pro confessionário (??????) e votou na Ana
Ralf votou na Ana
Flávio votou na Ana (de novooo)
Francine votou na Jogyscreydys
Priscila votou na Ana

Paredão: Ana X Ralf

Gente... A PORCARIA DESSE BIG FONE DA MILENA SERVIU PRA QUE?????


*O* lado B... AMO!