quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

formação do 1o.paredão

Então, temos a tentativa do retorno de um personagem, um pretenso Jean Wyllys 2, que ainda por cima não está acostumado a ver homem nu e, por isso, se sentiu constrangido a ponto de achar "correto" indicar o outro por puro e cristalino preconceito, conseguiu com isso me despertar nojo e implicância impar por sua pessoa.

Gostei da dinâmica da formação do paredão, concordo que seja difícil indicar com um dia de convivência, assim como imagino que teria sido mais fácil se tivessem usado a fórmula mais simples que é a velha empatia, porém, me parece que este grupo está se preparando há tempos e pude delinear que cada um entrou no jogo com o seu papel milimetricamente estudado, por enquanto nenhum deles é real, a grande maioria se espelha em ex BBBs que ou cativaram ou deram o que falar aqui fora, até a tal Bela me deu coceira tamanha cara de pau em se fazer de ignorante sobre o que acontece no jogo BBB e seu público.

Já temos os detestáveis aqui em casa, eu já simpatizei com uma menina ruiva(Aline) e com o Diego, este só porque resolveram julgá-lo por tomar banho como todos fazem normalmente e por puritanismo ridículo já que NÃO HÁ SANTO no jogo e nunca houve, espero que ele não seja eliminado, mesmo que tema que falsas virgens aqui fora se empenhem em fazê-lo.

Vamos que vamos, torcendo que o grupo me traga empolgação em acompanhá-los.