sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

então, começou o BBB 14

Não estou acompanhando com o afinco de outras edições, nem mesmo pelo twitter que é o termômetro do programa, mas já tenho alguns na lista da torcida e alguns na do detestáveis, os dispensáveis já se foram e, é claro que alguns que me chamaram atenção positivamente já conseguiram escorregar para a lista dos detestáveis, vamos lá:

Torcida, mesmo que nenhum se enquadre, ainda, no quadro preferido. 

1. Diego, é como dizem um ogro, meio estressado, mas tem se mantido fiel às suas próprias opiniões, sua briga pelos seus cigarros é um direito, não filosofa  e, muito menos faz média com os outros para tirar o foco de si, logo de cara tomou banho pelado e foi até indicado ao paredão por isso, detalhe, por pessoas que só queriam fazer tipo, porque, francamente, ali dentro não entra ingênuo e muito menos inocente, não acho que tirar a roupa para tomar banho um ato pecaminoso assim como acho que o pecado mora nas mentes julgadoras de outros iguais.

2. Clara, que é a descrição exata de uma pessoa que busca sua felicidade, é carinhosa com quase todos e, me parece que é bem resolvida, imagino adorar brincar com os preconceitos inerentes ao ser humano, quer viver intensamente e ser feliz, sem se preocupar com a maldade do outro.

Detestáveis:

1. Letícia, que faz o jogo do dou o doce e tiro na hora H, se insinua para todos os homens da casa, mas não quer nenhum porque não é essa a sua meta, quer mesmo é ter um séquito de fieis escudeiros para fugir do paredão, nojo deste tipo de jogo.

Os que eu pensei em torcer e que enfiaram as mãos pelos pés e que se tornaram detestáveis:

1. Bella, que me pareceu, a princípio, uma questionadora, que mexeria com os ânimos dos outros e traria a tona seu real jogo no BBB, mas se tornou uma chata inconveniente, dona da sua verdade que não admite que nenhum outro ser pense por si próprio e por isso mesmo, pense diferente.

2. Angela, que se tornou a queridinha aqui fora porque questionou o bobo do Junior sobre os beijos dados e negado por ele, oi???  Isto lá é motivo de se torcer por alguém, porque ela fala a verdade???  Uai, ela fala a verdade que lhe é conveniente e, em compensação, não admite, como a Bela, que o outro pense e aja diferente dos seus altos conceitos.

Os outros estão sendo vistos, por enquanto como participantes sem muito destaque, mesmo que eu goste, por pura empatia da Aline.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de Deus!!
Vocês não estão vendo que a mulherada do bbb são todas invejosas, principalmente a Aline; a Letícia so esta sendo ela, fazer complô é ridículo!!!

Postar um comentário