segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vai ser "barra" aturar 3 meses o Brito.

Ontem após elogios - cuidadosamente mostrados ( pareciam mais "atores" convidados só para ELOGIAR o programa) - o Brito aparece coçando a barba todo cheio de si por causa das senhoras que se derreteram por ele, ahahahahahah.

Mas o cara não muda, andei lendo que algumas pessoas acreditam que sim, será que só eu não vejo aonde ele mudou???? Será que só eu sinto engulhos ao ver o quanto ele se acha, o quanto ele tem certeza de estar agindo de forma correta e o quanto ele é maledicente de forma proposital???

No momento da eliminação ele chega a ser grosseiro com os que estão "na roça", como se os 3 tivessem sido julgados por todos e por isso se encontram ali, esquece que pelo menos um dele é por ter perdido uma prova, esquece que mesmo os outros, muitas vezes se encontram lá, principalmente nas primeiras semanas por falta de opção dos participantes, não torço por ninguém ainda, mesmo tendo 2 mulheres na minha preferência, mas não me sinto confortável com o pré julgamento desse "asno".

O cara acha o máximo a tal brincadeirinha grosseira e sem noção de citar de forma séria e feroz o nome do primeiro que está salvo, só que antecedendo a notícia de que deve voltar a fazenda, ele diz - por escolha do público o eliminado é................. dã!!!! o Brito é muito babaca para o meu gosto, sinto que ele quase goza de prazer ao fazer a brincadeirinha. Depois, quando realmente vai eliminar um, ele antes de citar o nome olha de forma verbal para o que está salvo, sacola!!!!! Como a produção pode achar este teatro aceitável, como podem manter esta atitude tacanha e idiota do Brito, como podem permitir, inclusive, que ele saia "colocando fogo na fogueira" da vaidade do eliminado, como se aquele que o indicou para a roça fosse um criminoso.

Vou tentar assistir por mais uma semana esta palhaçada,pelo menos as provas e o dia da roça, mas não garanto empenho, porque eu não engulo o Brito Jr.