quarta-feira, 18 de novembro de 2009

excelentes provas

Acho que a Record dá banho na Globo - Fazenda X BBB - no quesito provas. Desde a primeira prova do programa, na época da Fazenda 1 noto que eles realmente se esmeram na confecção das provas, diferente do BBB que se repetem, pelo menos as idéias são repetitivas, enquanto que na Fazenda é geralmente uma surpresa.

Porém, lá vou eu, ehehehe, o Brito Jr não aprende, fica se repetindo e repetindo, insiste em descrever aquilo que estamos vendo, além de frisar cada ponto obtido pelos participantes, mesmo que estejamos vendo o quadro com os números.

E, lá vou eu, "di novo" (quando não vou com a cara de alguém, dificilmente mudo a minha visão), não será fácil aturar, além do repetitivo e chato Brito, a tal Bombom, que que foi aquele "piti", acho que ela nunca brincou de gangorra, coitadinha.
Todos estavam concorrendo com as mesmas chances, havia outras mulheres que talvez não conseguissem também, dar uma de "fracote" ou de sexo frágil não cabe e nem existe mais tal possibilidade, ainda mais uma mulher, que se empenha em transformar o corpo em algo másculo.
Não aguentei e fiquei torcendo que ela fosse logo para o "paredão", num foi, enfim, vou ficar aqui na torcida que vá logo porque será muito difícil aturar tanta apelação.