quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

turminha difícil.

Pelos papos se vê que todos, sem exceção, já assistiram BBB, cada um deles demonstra isso, mas todos, absolutamente todos, insistem em erros crassos de BBB, perseguir, denegrir, colocar sempre os mesmos no paredão, bando de burros, me irritam de uma maneira impar.

De tudo sobram: 
Mariza que sim é uma chata, fala o que pensa, implica com atitudes de alguns, não foge de um embate, sabe responder na cara, cutuca como ninguém, mas tem se mantido fiel àqueles que acredita serem seus parceiros de jogo.  
Não gosto de pessoas mais velhas (não a considero velha, é uma senhora, só isso) no programa, geralmente ficam apelando para isso, se fazem de mamães, Mariza tá nem aí para este papel, apesar de não deixar de comentar ser menos capaz que eles por conta da idade  
Ela é a bola da vez de muitos na casa que não se conformam dela não ter sido eliminada ainda, eles não tem noção da resposta do público até agora, no último paredão, por causa da Angélica ficar incentivando o público gritar Luan, este esta se achando o vencedor, não concordo com esta liberdade que Bial e cia estão dando, é jogo da produção para que o tombo seja maior, mesmo assim, considero que para a direção é total descaso com o programa deixar rolar solto, sinto desinteresse, esta é a penúltima edição.
Enfim, acharam que Mariza foi coadjuvante novamente e, no mesmo instante já estavam se juntando para indicá-la ao paredão porque eles são os bambambans donos do jogo e estão achando que aqui fora os estão adorando.
Mariza, a princípio, até porque não acho que BBB seja um jogo para os mais velhos, não gostava dela, mas participando de seus papos fui me identificando aos poucos com a mãe Mariza, com sua história de vida, com sua garra, com sua força e com sua coragem e, hoje, com certeza absoluta é dela a minha torcida, porque além do mais ela tem sido fiel a si mesma na casa.

Cézar com seu papelzinho pré fabricado me fez ter ânsia de enjoo, papel batido, fala de político esperto, me lembrou nonojo, ele fez tudo que eu detestava, porque a Aline não lhe deu espaço no início saiu perseguindo em cada indicação ao paredão, estava feio seu jogo de rejeitado, mas depois, aos poucos, começou a usar de outro jogo, o que não se envolve em decisão de paredão e encontrou na Mariza o par para nos falar mais de si e nos mostrar o quão estava atento ao jogo.  Cometeu erros imbecis, traições idiotas, mas está até o momento se mantendo fiel ao papel que escolheu desempenhar, não acho que se vendeu, mesmo quando parece estar compactuando com o Luan, Rafael e cia, está é fingindo fazer o jogo deles.  Espero que ele resista e ajude a eliminar as pessoas que só me causam VA na casa.

Adriles o poeta que me encantou se perdeu completamente, lamento, mas, sinceramente, antes ele, que é REAL do que aquele bando de pré-fabricados bonecos insensíveis sem nenhum respeito por seus oponentes no jogo.