terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

mais um BBB sendo eliminado

por torcida fanática, sendo que desta vez não tem nada a ver com o jogo atual, lamento!!!

Quem perde somos nós que gostamos de acompanhar o programa desde a sua primeira edição, aonde víamos pessoas corajosas que se desnudavam para nos entreter.

Não posso aceitar que mais uma vez o fanatismo domine e acabe com o programa, saibam que o mesmo que aconteceu ano passado aonde a Vanessa, mesmo saindo pelo UOL, permanecia e eliminava um a um, irá acontecer este ano e este BBB pertence a Amanda e cia.

Ano passado avisei que não tinha como não ser dela o BBB, afinal ela é ou era uma protetora de animais e, eu admiro quem os protege, quando senti que o jogo estava ganho desde cedo, parei de acompanhar porque não havia como tentar conhecer a história dos jogadores e escolher aquele com quem eu mais simpatizasse.

Este ano pensei que o BBB iria voltar realmente às suas raízes e, me permiti curtir o programa, mas uma direção que permite a entrada de uma participante com esquema já montado com a Clara para defendê-la a cada ida ao paredão é uma produção vendida e tolos somos nós que caímos na mentira dita pelo Bial.

Lá vou eu, mais uma vez, pagar por algo que não vou ver, pelo menos não irei mais me revoltar em ver seres inescrupuloso dominando a minha tela, não precisarei mais ver mulheres usando a inveja, a cobiça, o desespero e o DESRESPEITO como lema de vida.

Aqui está a prova do que entendi neste paredão, triste mesmo em ter que reconhecer que a prepotência das palavras da Clara está com razão, continuem a torcer pelos seus, mas torçam mais ainda caso ele/ela caia num paredão com a Amanda.
Ou a direção fica atenta e tem como fazê-lo ou realmente, como disse a Clara, as donas do BBB são sua torcida