terça-feira, 23 de novembro de 2010

rapidinho...

porque - prá variar - tô correndo, mas não posso deixar de registrar que torço que o Carrasco não seja eliminado, assim como torço que não coloquem a Janaína para enfrentá-lo na dupla roça.  Porque???


antes de tudo, ambos não tem a minha torcida, ambos estão jogando com as armas que acreditam estar dando certo, ambos me irritam em certos momentos, porém, contudo, todavia, ambos são zilhões de vezes melhores do que o restante do grupo que RESTOU na fazenda.


não tenho um favorito, porque nenhum deles foi capaz de realmente me fazer interessar por eles, mas tenho a opinião de que alguns, como a LUIZA, a CAROL e o DANIEL estão apelando e fazendo o joguinho sujo de querer comandar as NOSSAS mentes com os tipos de papos e, com as suas caras e bocas.  Os 3 me irritam muiiiiito.


enfim, torço que tanto a Janaína, como o Carrasco cheguem o mais perto da final, porque os vejo com bons olhos, muito diferente do sentimento que tenho pelo restante do grupo.

depois eu volto...