quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EXULTANTE!!!!

Estou feliz e aliviada com a roça formada entre:

Melancia - que deu para trás na sua decisão de indicar o marido (palavras dela) da fazenda.

Janaína - que trava uma batalha interna e contra os desmandos do Viola.

Viola - um dos seres mais desprezíveis que participou de um reality. O cara é tão sem noção que PRETENDE permanecer no jogo, ele não pediu que o mantivessem, ele afirmou que pretende continuar, com certeza no mesmo nível apresentado até agora.

E estou exultante ao ver no uol que o tal ser desprezível está com 70 por cento de rejeição.

Nada mais a declarar, a não ser torcer para passar logo os dias até o momento em que verei a cara de espanto e ódio do Viola ao ser eliminado e, constatar que nadou, nadou e morreu na praia porque seu jogo foi feio, manipulou, julgou, sussurrou contra todos, articulou de forma baixa, cutucou, desmoralizou a outros, perseguiu e tudo fez com o único intuito de ganhar os 500 mil, esqueceu conceitos básicos, ele sairá com a certeza que tudo fez para vencer, mas na prorrogação foi eliminado e, nada levará de louros e tudo que colherá será o fruto podre que plantou, assim como adorarei ver a cara de tacho de seu comparsa, o Daniel, ao se ver sem o seu mestre, que ficará sem saber se corre ou se senta e chora.

Carol me surpreendeu, mesmo não tendo indicado quem ela pretendia, se manteve no rumo de tentar salvar sua parceira e, a achei "macha pacas" por não se dobrar diante da pressão e indicou o intocável dessa fazenda. Cresceu no meu conceito, mesmo que esteja longe de se tornar a minha preferida.