terça-feira, 30 de março de 2010

Dourado

AMIGOS:
Li os comentários e estou super orgulhosa de ter reunido aqui pessoas como vocês, que torcem pela Lia e pelo Dourado, mas sempre com o maior respeito e, colocando todos os pingos nos is, dividir este espaço com vocês me fez bem, neste BBB que detestei, sem vocês, nem sei se teria continuado a comentar.
Amanhã, virei responder, mesmo, a todos e, vou torcer muito que possa fazer um post exultante, hoje, tô pregada, nem são os dedos, é mesmo o "bumbum" quadrado de horas sentada e votando.
Agora vou descansar os olhos, que estão vermelhos e ardendo, para poder acompanhar mais tarde a final desta edição, com o telefone a tira-colo.
Um beijo com meu carinho por cada um de vocês.


.............

Este, será rápido, porque ontem não me foi possível votar muito, hoje separei a manhã para isso
.


Quero agradecer a cada um que escreveu, dizer também que aproveitarei alguns tópicos e críticas que li e, dizer obrigada.

Dourado tem que se sagrar campeão por sua jornada nesta edição, ainda mais com as opções apresentadas.

Ontem, mais uma vez Cadu foi o ensaboado, quando pial perguntou se estava se sentindo órfão ou viúvo, ele disse que nem um nem outro que estava muito feliz.... silêncio... E quando deveria dar os motivos pelo qual Dourado deveria ser o vencedor, enrolou bastante para que não fosse necessário focar nos méritos dele e, ainda encerrou com uma péssima frase, notei que talvez, enfim, Dourado tenha percebido um pouco do verdadeiro Cadu, eu só me decepcionei mais com ele.

Dourado será o vencedor desta edição por mérito, ele construiu o programa, assim como Lia, quero ver a retrospectiva, de antemão, será sobre os dois o desenrolar porque todos os outros foram coadjuvantes.

Vote AQUI para ajudar na vitória do Dourado, vote com orgulho, com Honra e Força.

.........

Parei de votar para comer um sanduíche e, vim olhar os meus blogs queridos, ainda não deu para ler todos, mas me chamou atenção o do Manga, que nem precisa da minha dica, porém, mesmo assim, fará bem ler e sentir a sensibilidade dele.

........

pausa na votação, para indicar que leiam o blog da Milena, me emocionei e concordo com ela, as brigas aqui fora foram muito mais perigosas e agressivas do que as de dentro da casa, talvez por isso é que este ano, para mim, tenha sido tão doloroso acompanhar tanta mesquinhez de almas penadas.