sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

continuando...DOURADO ganhou o carro!!!

como está me fazendo mal acompanhar aqueles que se acham acima do bem e do mal, pois são seres que só querem rastejar a cata de suas presas (Michel, Cacau, Morango e Dicésar), vou continuar a mostrar como vejo as pessoas que ainda estão na casa.

Dicésar - já desconfiei dele logo de cara, nem venham cogitar que é uma analise por ele ser gay, não, não é, tô nem aí para este pequeno detalhe, mesmo que, desde o início, ele ficasse apelando e convocando as torcidas gays, atitude que não gostei. Vejo sim um homem mal resolvido consigo mesmo, um homem invejoso, um homem que procura sugar qualquer energia mais positiva de outro, um ser que não tem parâmetros, difícil explicar como o sinto perdido dentro de si mesmo.
Sim, ele fez sua opção sexual e a assume por inteiro, parabéns, terrível é aquele que casa, tem filhos e vive num sub mundo atrás de parceiros, só que o problema do Di é que eu o sinto homofóbico, porque diz que não tem preconceitos, mas admite ter horror a homens como o Dourado e, existem zilhões assim.
Vi, a princípio que ele tentou agregar (quase obrigar) pessoas a seu redor, conseguiu, por um tempo, porém, por lhe faltar algo mais, carisma, bom senso, firmeza em suas ações e, opiniões, as pessoas foram se dispersando e, ele só não surtou, porque tem os pés no chão, sentiu que fracassou com a técnica usada então, partiu para buscar naqueles que viu estarem se enfraquecendo, parceiros de jogo, não por afinidade, não há nenhuma afinidade entre Dicésar e qualquer outro na casa, ele joga sozinho por opção, mas usa a máscara do amigo cuidadoso dos fracos.
Ele não me inspirou a menor confiança, há dias vem minando o conceito de todos com relação ao Serginho (que vou depois, adorar comentar sobre ele), o que me demosntra total falta de caráter, porque tentou fazer dele seu boneco e, como não conseguiu, está agora detonando aquele que nao tem maldade em si.

Dourado - é com um sorriso no rosto que vou poder falar do Dourado, mesmo que me ache mais capaz de "falar mal", ehehehehe, é muito mais fácil apontar os erros, mas também, com certos seres humanos ricos, é gostoso poder elogiar.
Não vou me repetir, mas o vejo um homem maduro, não velho, há uma diferença, maduro por sofrer, por escolhas erradas e certas, maduro por saber que as opções que fazemos no decorrer de nossas vidas colheremos ganho ou perda, que não podemos imputar a outro os nossos erros e as nossas falhas, que temos que ter jogo de cintura para enfrentar as diversidades e, a vida é cheia delas.
Vejo, Dourado engolindo seco, para não explodir, algo que até seria aceitável, mas que ele não quer decepcionar a quem lhe deu uma nova chance, uma chance única, é o primeiro que pode voltar a um BBB e, que o público o está mantendo na casa, não sabe por quanto tempo, mas sabe que o publico não o enxotou e, por isso sente o peso do dever de não nos decepcionar.
Sinto uma fortaleza nele, maior do que vi no BBB4, ele é estourado, eu também sou, ele não leva desaforo prá casa, nem eu, não admite falta de respeito, eu também, mesmo assim, somos diferentes, além é claro dele ser homem (com H) e eu ser uma senhora.
Como disse anteriormente, entre várias formas de analisar, tento me identificar com eles e, me identifico com o jeito explosivo dele, me identifico com o seu calor humano por baixo daquela couraça quase intrasponível com que ele se protege, menor idéia do quanto ou porque ele já sofreu, mas é visível as marcas deixadas.
Sim, ele é o meu grande favorito, mas não depende dele, infelizmente.

Eliézer - a melhor definição que já vi dele, foi dada pela Scully - Elizero.
É o que pensa que está enganando a todos com o papel de otário, que sabe muito bem desempenhar o papel que bolou antes mesmo de entrar. Não confio nele, mas entre as cobras desta edição é o menos perigoso. Não senti a menor simpatia, empatia, carinho ou qualquer outro sentimento positivo por ele e, para mim vale mesmo um zero.

Bom, depois eu continuo, agora é gritar com o Dourado que ganhou o carro!!!!!!!!!!!!!!

parabéns, Dourado você mereceu e, sua torcida está de parabéns, vou lá gritar com ele.

Agradeço também, ao bolinho que nos permitiu acompanhar pelo PPV.

Vitória!!!!!