segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tô sem clima

Pelo menos, por enquanto, para me estender no comentário sobre a edição do Hipertensão do dia 26/09, minha velhinha Fera (chow-chow), está de uns tempos para cá com um problema de pele sério e, coçando, já sangrou e, como está muito velhinha mesmo, tem 14 anos e 10 meses, nós a medicamos com remédio que a veterinária indicou, porém, ontem voltou a sangrar e quando a Nessa foi olhar (já que eu não enxergo mais de perto, algo que me irrita muito por conta da idade), viu pequeninos vermes, isso logo após o término do programa, aí já viu, né???? A Nessa e o irmão ficaram até 1 e tanto da manhã retirando o que conseguiam e hoje a levou para o veterinário, estou aqui me corroendo porque ainda não voltou, eu não fui, porque desde que perdi a Lua (poodle) e chorei tanto que fiz com que a veterinária, seu pai e seu enfermeiro chorassem comigo (literalmente) sinto que mesmo sendo uma mulher forte, ativa e, lutadora, sou um fracasso no quesito frieza em certos momentos, tanto que, não me deixaram mais acompanhar nenhum dos bichinhos ao veterinário quando eles ficaram mal.

UAUUUU!!! Fera voltou!!!!! Zilhões de elogios da veterinária, causou espanto em todos por ter quase 15 anos e estar tão bem apesar do problema de pele que nada se pode fazer por conta da idade. Fera chegou com dois palmos de língua roxa prá fora, saltitando e super feliz, agora relaxou e está dormindo, terá que usar sapatinhos para dormir porque não pode mais coçar suas bolhas, ehehehhehe.

............

Sobre a eliminação de ontem no hipertensão, não queria que a Manu saísse agora, afinal ela passou a "peitar" o Marcos e a Lórie, infelizmente, ela foi para a prova com o Toshi e a Andressa e como eu torço por eles, antes ela sair do que eles e, o ataque de frescura da Lórie dizendo estar com frio e desistir da primeira prova foi muito feio e, na minha opinião, de propósito, porque não quis colaborar com seus parceiros.

...........

Amanhã começa a Fazenda 3, como sererá?????