quarta-feira, 22 de julho de 2009

rápidas...

Tenho evitado comentar sobre a Fazenda porque está difícil acompanhar diariamente o Brito Jr narrando excessivamente o que estamos vendo, além dele ser grosseiro demais, ofensivo demais com os participantes e, ser o protótipo do ser humano galocha e, pelas "opiniões" dos estagiários no site da Fazenda sobre as pessoas que participam do programa, cansei de ler uma atividade deles recheada de "nervosinho", "paciente", alegre", "mimado", etc e tal, não cabe a quem narra um fato tecer opinião pessoal sobre o participante.

Assisto terça - dia da prova; quarta - dia da formação do paredão (ehehehehhe) e domingo - dia da eliminação, nos outros dias acompanho pelos blogs e leio a opinião dos frequentadores dos mesmos.

Li que o Brito Jr permanecerá no comando do programa em sua segunda edição, não vou assistir nem nos dias acima, não terei estômago, hoje ainda me mantenho meio que interessada porque conta da curiosidade pelos participantes, por querer saber quem sai.

Assisti na segunda-feira parte do programa de um tal Geraldo entrevistando a Mirella, eta baixo nível de programa e, pelo que ando vendo a Record é pura baixaria, abusa da nossa inteligência, me sinto até ofendida por ainda haver programas desse nível na nossa TV. Não gostava da Mirela e torci que ela saísse, mas odiei profundamente o comportamento do tal dono do programa e do porcaria do Brito Jr, é querer brincar com os sentimentos do outro ser humano além da nossa imaginação, quase chorei em cada lágrima que ela derramou do fundo do seus sentimentos, achei até que para ela foi melhor sair e, pela segurança com que enfrentou os dois "mer....inhas"(BritoJr e Geraldo) passei a admirá-la.

....................

Vou falar também sobre Fran e Max, mesmo que para mim sejam águas passadas, mas eles conseguiram voltar a ser foco na mídia por conta de seu rompimento, que era óbvio que ia acontecer para quem assistiu ao programa BBB9. Não senti dentro da casa, nem de um e nem do outro paixão, real interesse no outro e sim, dois amigos de infância. Diversas vezes notei sarcasmo nas atitudes da Fran frente ao Max, assim como notei diversas vezes desprezo dele por ela.

Quem nos acompanhou por aqui sabia que eu não torci pelo Max, que eu estava sempre numa gangorra na minha visão sobre a Francine, mas que fiquei feliz por eles terem chegado a final diante das opções restantes. Minha torcida foi pela Milena e pela Priscila e, votei até o último segundo na Pri para ganhar o programa, para mim ela foi e é a Grande vitoriosa e a grata surpresa da edição.

Mas, há sempre um mas, hoje, estou do lado do Max, ele cumpriu seu papel desde que a assumiu dentro do programa, não ficou de firulas e nem a ofendeu no comunicado aos fãs sobre o término do namoro, achei estranho que a Fran não tivesse jogado M no ventilador na semana passada, não combinava com o seu perfil ser superior, batata, nesta semana ela encontrou espaço para agir exatamente como eu supunha que ia fazer e, ela tá se achando muito além do que é, não é tão poderosa como quer SE convencer e, se a união dos dois ajudou a um deles, com certeza foi a ela, o Max não precisou - pela grande torcida que tinha aqui fora - da Fran para ganhar o programa e, ela sim tem que agradecer a todos, porque se não tivesse se envolvido com ele já teria saído do programa muito tempo antes, conseguiu chegar na final graças ao Max Porto e não o contrário, portanto, a Fran, em resumo, é uma mal agradecida.


Já sei que vão vir aqui me xingar, ahahahahahah, mas num tem problema, porque tava coçando a minha garganta para expor minha opinião sobre tudo isso.