domingo, 7 de setembro de 2008

Vamos "tentar" fazer uma boa ação...

pelo nosso Brasil?????

Descobri Amazônia.vc e, com pesar me vi impotente ao tentar protestar contra o desmatamento e as queimadas, senti ser dificílimo conseguir dar os cliques de protesto necessários na mesma velocidade da ação cruel do homem, estou desde as 18 horas e, sei que não cheguei nem na metade do que já vi no mapa, teve um momento que estava protestando e que vi surgir como passe de mágica novas queimadas... barbaridade!!!

Assim, quem passar por aqui, dê uns cliques de boa vontade.... e com um pouco de esperança num Brasil mais consciente e preocupado com o futuro, eu estou a cada dia me surpreendendo mais com os jovens que estão muito mais empenhados do que a minha geração que infelizmente se preocupava mais em protestar e pouco agiam.