quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estarei voltando... aos pouquinhos...

Mas hoje me inspirei um pouco após olhar "pretendentes" a uma vaga no BBB9, ainda não me sinto preparada ou mesmo informada de forma que possa "pitonizar" algo, senti em alguns pretendentes uma ânsia de participar por acreditarem ser a grande "jogada" de suas vidas, se esquecendo que há dois lados na exposição por conseguirem entrar na casa, nem sempre é A JOGADA de suas vidas, até pelo contrário, creio eu, porque muitos sofrem por anos danos causados a sua imagem real o que gera consequências nada positivas.

Falando nisso, lembrei muito dos diálogos que o Fernando (BBB8) tinha com a lourinha apadrinhada da Xuxa sobre as consequências possíveis da exposição e, eu concordava com suas analises.

Bom, de qualquer jeito eu já tenho um jovem por quem torcer, por enquanto só isso direi porque também não quero já massacrá-lo com as pressóes que surgirão.

A quem ainda nos visita, mesmo tendo o blog ficado coberto de teias de aranha, desejo um lindo dia.