quinta-feira, 12 de março de 2015

o que dizer de uma amanda

Será que tem realmente autoestima baixa ou simplesmente sabe que mexe com os homens e, se satisfaz com isso.
Disse que nunca ouviu um "eu te amo", acho que ela tem 28 anos e, só lamento porque é reflexo de sua maneira de agir com eles, sabe conquistar através da tentação, mas é incapaz de manter ou melhor transformar uma atração física em algo mais.
Ela é a culpada da situação em que se meteu com o Fernando?  Quando um não quer dois não brigam, mas ela desde o início demonstrou adorar a competição por homem, deve ser aquela que entra num lugar, vê um homem acompanhado e mira nele, tanto que não teve o menor pudor em se expor na Fátima Bernardes num assunto que qualquer mulher tentaria disfarçar, roubar o namorado de outra e, pelo que demonstra sente orgulho deste tipo de vitória.
Nem ia falar sobre o assunto, mas ambos Amanda e Fernando extrapolaram nas atitudes, Amanda sabe de seu poder de sedução e o usa com maestria, enquanto Fernando não pode ver um rabo de saia que precisa conquistar, domar, é tão igual a ela que, sinceramente, se merecem.
Fernando ontem, perguntar se seria aceito aqui fora ele se envolver com a Amanda, foi tão ridículo que me incomodou muito, como se?ele já está catando este envolvimento desde o momento em que a Aline saiu, ele cavou com as próprias mãos, não é burro e sabe que será condenado aqui fora, em compensação será protegido pela imensa torcida da Amanda(incluo as clanessas da vida, que Amanda não cansa de relembrar ser amiga da Clara), sua própria torcida e, a da Aline, daí não ir aos finalmentes com a Amanda e correr para beijar foto da Aline, volto a afirmar ele é o mais burro de todos os participantes e um dos homens mais escrotos que já vi na telinha.  
Respeitar o próximo deveria ser uma atitude de qualquer ser humano, respeitar alguém que você construiu, mesmo que uma fantasia para o público, deveria ser uma máxima.
Não consigo crer que ele ache aceitável que Aline assista o mão aqui e acola, beijinho carinhoso, etc e tal e, sem se incomodar, queria ver se fosse ele o eliminado e ela agisse só um tiquinho da mesma forma que ele.
Enfim, ainda bem que Aline deu um basta e só torço que ela arrume uma boa justificativa e não participe da palhaçada que será a final, com personagens patéticos se fazendo de vencedores e influenciadores de torcida mesmo tendo saído com rejeição até em paredão triplo, porque tirando Marcos, Mariza e Adriles, todos os outros a desprezaram e não lhe deram a menor chance de viver a edição, incluo o Fernando que pensa só será vencedor se ficar amarrado e absorvendo uma mulher não lhe dando espaço no jogo, repararam que seu comportamento grudento foi com as duas? 

Antes de ir, cada dia que passa mais admiro a Mariza, ela vê a verdade que está clara e, não tem medo de expor sua opinião.