terça-feira, 27 de março de 2012

então...

Nem ia falar da prova de ontem, mas o pouco que já li vi que todos, absolutamente todos estão indignados, com razão, eu mesmo achando que Bial exagerou na permissividade vi a vitória de uma mulher raçuda, uma pessoa que eu detestaria conviver, um ser humano intragável, manipulador de todos e, principalmente dos seus, convenhamos, é uma luta por 1 milhão e meio, ela visa isso, não está mais preocupada em angariar fãs ou torcidas a seu favor.


Se fabiana não fosse tão exageradamente senhora da razão, tão metida a deslumbrada, tão falsa, eu a aceitaria como pessoa na disputa, ela foi a luta e nestas 3 últimas provas de liderança sem medo algum as conseguiu, não há como não aplaudir uma mulher tão determinada.


Eu a detestei desde o primeiro momento, desde o seu primeiro gritinhozão em busca dos holofotes, quando fazia cena, quando usou a frase do "amor incondicional" porque acho que nem tem ideia do que disse, nem vou analisar muito, porque desde sempre evitei "falar" do quanto esta mulher me incomodava, por mim teria saído no único paredão que foi, porque a senti como uma cobra rasteira, interesseira e, que usava a todos, todos, inclusive as pessoas da Selva, que acabavam dizendo "nela não voto", "como indicá-la depois daquele abraço amoroso", etc e tal e, até nestes momentos tinha ojeriza por ela, por achar que era jogo sujo.


Quando ela quis fazer do fael seu parceiro de jogo para o telespectador inocente, fazendo dele seu capacho apaixonado sendo ela uma senhora de respeito, quase vomitei, mas, quase todos acreditaram, fael de repente, acordou e se viu sendo usado, porém, já era tarde, fabiana tinha conseguido seu intento.


Teria chance de gozar neste momento da torcida insana, mas me dá pena do Jonas, ele não merece ser derrotado por um jogo no nível que está esta edição, porque se ele for eliminado, fabiana terá mais uma vitória na sua lista, afinal ela escolheu o fael para a grande final.  Agora cabe a vocês, darem a última palavra e dizer NÃO a decisão da fabiana, que fez exatamente aquilo que eu disse inúmeras vezes, o paredão de seus sonhos Jonas versus fael.


Enfim, este seria um teste para o intense debate, que sisma de querer sumir e nos enlouquecer, se a minha amiga Layla não estivesse carinhosamente atenta, eu estaria aqui arrancado os cabelos.


......
Trocentas coisas prá fazer porque acordei tarde depois de uma noite terrível por causa da dona Cristal, que por acaso agora dorme feliz,  já ia sair da net e vi que o Kane postou algo, ok, este anos estamos em lados totalmente opostos, mas a imagem que ele colocou é para que todos vejam e deduzam o quanto TODOS nós fomos usados pelo Rob, Bial, Boninho e sei lá mais o que.


.....
Que tal uma boa risada??? BBBCharges.


.....
@_Urgh nem precisa disso, mas Eu preciso aplaudir, clpa, clap, clap!!!!