segunda-feira, 4 de outubro de 2010

tanta coisa para comentar...

Hipertensão.

A Janaína, a mulher mais forte da competição e por quem torcia, saiu, uma pena, porque ela tinha condições de lutar com os homens, seu erro, grande erro por sinal, foi cair na lábia do Marcos, que a cada dia detesto mais, debochado, pretensioso, arma para derrubar aqueles que não fazem o seu jogo sujo e, sei que não será fiel a seus parceiros quando não mais precisar deles para armar o "paredão", ele e a Lórie são detestáveis, fico com gana de entrar na TV e passar o maior "sabão" neles.

Foram para o paredão, a Janaína (que perdeu), a Andressa (que me surpreendeu, mesmo fazendo a cara de nojo total, foi lá e cumpriu seu papel) e a minha preferida atualmente Nanda (que o grupo feio está atacando sem piedade e sem a menor vergonha). Só quero ver na volta da Andressa e da Nanda o espanto de todos, porque elas venceram a mais forte.

...........

A Fazenda 3.

Vi pouco, porque prefiro acompanhar a Glenda Koslowski, com sua total falta de frieza, que sinto interagir, demonstrar nojo, espanto, sangue nas veias, do que o retrato de um pretenso apresentador como o britinho, além de chato prá dedéu, antipático, superior e sem um fio de naturalidade.

Mesmo assim, acompanhei, aos trancos e barrancos a indicação da Monique para a roça, vi também o desentendimento dela com o Dudu e, pelo que entendi, ele armou para indicar para a roça a Janaina e depois foi dar uma de bom moço com ela, colocando de certa forma as ovelhas no papel feio.

Ainda não estou entendendo muito bem o que eles pretendem com a divisão me grupos e nem como será a formação da roça e nem quando, pelo que li, os 3 indicados ficariam longe da sede da Fazenda até o dia da eliminação que britinho disse seria na 5a. feira, tenho que acompanhar mais para ver se o que li vai acontecer.

Então, vamos esperar para ver quem o Mallandro e, os participantes indicam para disputar a roça com a Monique.

.................

Hoje tem jogo de volei dos meninos às 16 hs, sei que agora é para "rachar", vão se matar para vencer, tanto os nossos meninos como os da República Tcheca.

Acompanhei o jogo em que eles não se esforçaram, entendo a posição que tomaram, mas temo pelo futuro da carreira deles, porque o público que assistiu, deu as costas e, vaiou, pior foi eu ouvir um ex-jogador de volei da Itália dar a maior lição de moral na nossa seleção, na minha humilde opinião, ficou feio para ele, porque demonstrou claramente, ter sido excessivamente partidário e, eu até diria a ele, se fosse eu quem o entrevistou, "que em boca fechada não entra mosca", mas como só pude "ouvir", fiquei muiiiiiiiiito irritada.

..........

E o Google Street, classifica o nosso Rio de Janeiro de........... aterro sanitário, legal, né????

.........

Por último, não gosto de discutir política aqui, mas, a Marina fez bonito, ficou em 2o lugar aqui no Rio de Janeiro, votei nela, mesmo sabendo lá no fundo, que não teria chance contra as máquinas. E, lá vou eu ter que votar - de novo - só que desta vez, sem nenhuma opção, porque no PSDB não voto nem amarrada.