segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hipertensão

ehehehhehehe

tcham-tcham..tcham

Tô assistindo!!!!!!!! mesmo com as nojeiras que eles são obrigados a comer para tentar permanecer na competição, nesses momentos nada como fechar os olhos.

Já tenho meus preferidos-idos-idos que são: o super Toshi, a surpreendente Andressa, o antes perseguido Léo, a simpática Nanda e a valente Janine.

Óbvio que já tenho minhas implicâncias com alguns participantes e por quem torço fervorosamente que sejam eliminados, por sinal são jovens detestáveis como a intragável Lorie, a insuportável Manu e manipuladora Fernanda, os outros, "tô nem aí"...

Bom, sei que não comento com vocês desde maio, mas sei também que alguns ainda passeiam por aqui e por isso me senti com vontade de trocar com vocês a minha visão do programa Hipertensão, assisti o programa original e, acho que o nosso tá até mais ameno, porque aqui eles tem regalias, como morar numa mansão na Argentina e, nem sei se depois eles poderão vir a ter que morar num casebre, não estou tão por dentro assim da idéia do Bolinho, mas estou acompanhando, gostando e, até, torcendo.

Pulando de um pólo a outro, não sei se terei paciência, saco, boa vontade, estômago, para acompanhar a Fazenda 3, o britinho é muito chato e repetitivo para mim, porém, contudo, todavia, vou ver a estréia e, se ele demonstrar ter se tornado um tiquinho mais dinâmico, quem sabe revejo minha opinião e, encontro motivos para assistir.

Beijos crianças e, vou continuar tagarelando aqui sobre o Hipertensão