quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

bom..bom...bom...

Vou tentar dividir com vocês um alerta que a Nessa fez para quem gosta do Dourado.

Não devemos ficar malhando os companheiros de sua tribo, prejudica a tribo como um todo, até para aqueles que eventualmente passeiam pela netBBB.

Porque??? Porque o Dourado precisa que eles não saiam tão cedo para manter a vantagem numérica que eles tem sobre os outros.

Se eu gosto da Lia??? Não me comprometa, ehehehhehe

Se gosto da Cracráu??? Pelo lindo nome que lhe dou, imagine...

E, do Cadu???? Me recuso prejudicar o Dourado e ponto.

Por falar nele, cada dia mais ele me surpreende por estar centrado, a vida por mais difícil que tenha sido nos últimos anos o fez crescer, aprender e lidar com suas diferenças. Gostava do Dourado do BBB4, mas agora o admiro.

Sobre a festa, assisti parte, só mesmo a Milena e a Priscila para me fazer dormir muito tarde, mas o que vi foi um bando exageradamente feliz, todos UP, com ressaltava para a minha amada (eca!!!!) Elenita, ô mulher chata e cheia de não me toques, irritante mesmo, o tipo de ser humano com quem eu nunca teria a mínima vontade de ser amiga, porque ela sabe dar ordens e, não permite a aproximação de ninguém, aí daquele que quer fazer qualquer comentário sobre o jogo (óbvio é um jogo) que ela diz com aquela voz melosa, "para!!!! num quero falar disso", ou se alguém comenta com outro algo que lhe desagradou, mesmo sem ela, Elenita estar inclusa no papo, lá vem ela e diz: "para!!! Num quero saber", pior, muito pior, é ela chamar o pseudo casal (cráuCráu e Elizero)para a piscina e eles se atreverem a se beijar perto dela para ela dizer"Aí, para, se vocês vão se beijar eu saio", chataaaaaaaaaaaa.

Vou passear pelos meus blogs queridos e qualquer coisa eu volto.